4.

41 4 3
                                    

O trajeto para casa foi estranho. Os três outros membros do grupo estavam tão bêbados que nem conseguiam formar frases completas.

Em casa, o diálogo não aconteceu até a manhã seguinte, quando todos os residentes acordaram com uma ressaca forte.

Soobin não estava muito diferente, apesar de ser o melhor fisicamente dali.

Mentalmente, por outro lado...

Dizer que ele conseguiu dormir seria exagero. Ele até fechou os olhos e cochilou por um tempo, mas acordou tantas vezes no meio da noite que estava mais exausto do que nunca.

Sentado na mesa com seus outros 3 integrantes, começou a comer seu cereal, só para ouvir sua barriga fazer sons estranhos graças à quantidade de bebida consumida no dia anterior.

— Coisa de maluco ontem. — disse Beomgyu enquanto tomava seu cereal com leite.

— Sim, eu não lembro de nada e minha cabeça tá doendo. — é a vez de Taehyun falar, bebendo um copo cheio de água.

Hueningkai não diz nada e Soobin agradece mentalmente por isso. Se ele fosse o único a ficar calado, os meninos com certeza desconfiariam de que algo estava errado.

Os meninos continuam conversando algo que Soobin não conseguia prestar atenção até ele terminar de comer e ir até o quarto, onde se jogou na cama.

Pegou seu celular e rolou a tela até se cansar. Bufou em tédio, pensando no que fazer. Sua mente bolou uma péssima ideia.

Yeonjun era o idol mais seguido da geração e Soobin sabia disso. Por isso, seguir qualquer conta era motivo de notícia.

Por esse motivo, todos os membros possuem contas privadas. Quando toda a confusão aconteceu, Soobin deixou de seguir Yeonjun por lá, mas ele ainda lembrava do user de cabeça.

Hesitante, escreveu o user na barra de pesquisa e se deparou com a conta do mais velho. Tinha uma foto de uma raposa e alguns posts sem que mostrasse seu rosto, incluindo alguns vídeos dele dançando.

Sem conseguir se conter, viu cada vídeo e cada foto com bastante atenção. Seu coração acelerou, sua cabeça começou a projetar mil cenários e, antes mesmo que pudesse pensar um pouco sobre aquilo, Soobin se viu seguindo a conta novamente.

Desligou o celular e o tacou para longe como se o aparelho fosse uma doença transmissível e ele não pudesse deixar aberto por nem mais um segundo.

Segundos se passaram, minutos voaram e lá estava ele, olhando para o celular como se pudesse explodir a qualquer segundo. Quando ouviu o barulho familiar de notificação, levou um susto, mas fingiu que já esperava por aquilo e apenas pegou o aparelho na mão.

"Eu não tô preocupado com ele, eu só quero ver qual é a notificação", ele pensou, tentando se convencer de que não estava extremamente ansioso.

E lá estava ela. A bendita notificação que esperava. Yeonjun não só o seguiu de volta, como o mandou uma mensagem também.

Mas não pelo Instagram.

Hyung.
soobin-ssi?
você me seguiu sem querer?

Soobin não sabia o porquê de não ter bloqueado o garoto, mas lá estava ele, com o celular em mãos, enquanto pensava numa resposta decente.

Ele devia mentir? Dizer a verdade?

Não.
Não sei o porquê de eu ter te seguido, desculpa.
Eu vou tirar.

Hyung.
não faz isso
nós precisamos conversar, soobin

Soobin sabia que Yeonjun estava certo. Eles precisavam mesmo falar, mas... Ele não queria. Não queria encarar os fatos. Não queria pensar mais naquela festa do que já estava pensando.

miss you - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora