5.

42 4 5
                                    

Acordar no hospital não era novidade para Yeonjun, segundo o médico que os recebeu. Ele tinha algumas passagens ali, e Soobin sentiu seu coração apertar ao descobrir aquilo.

Ver Yeonjun desmaiado na maca do hospital, com soro no braço, o doeu de uma forma que não sabia que podia doer.

Já tinha visto o mais velho naquele estado algumas vezes. A vida de idol é complicada e muitas vezes custava a saúde dos membros. Mas dessa vez... Tinha sido do nada. Choi Yeonjun estava desacordado em sua frente, quando horas antes estava por cima de seu corpo, beijando seu pescoço.

Ele tentava não lembrar daquilo, porque não era o momento, mas ficava difícil quando ainda conseguia sentir os lábios carnudos de Yeonjun em seu pescoço, trilhando beijos por toda a sua derme.

Soobin teve que acordar de seu transe quando viu Yeonjun acordar. Ele se inclinou rapidamente sobre a cama, sentado na cadeira que estava ao lado dela.

— Hyung... Você está bem?

Yeonjun pareceu perdido por um tempo, e arregalou os olhos ao perceber onde estava.

— Ah, não... De novo... — ele disse em um quase desespero, tentando se levantar da cama.

— Ei, ei... Para onde você tá indo? Hyung, calma, eles vão cuidar de você aqui, espera um segundo.

— Não, eles não vão.

Yeonjun se levantou, tentando tirar o soro de seu braço. Soobin pareceu assustado com a velocidade em que aquilo tinha acontecido e em como Yeonjun parecia acostumado com aquilo.

— Hyung, o que você tá fazendo? Você precisa descansar!

Soobin se aproximou, segurando em suas mãos. Yeonjun as empurrou para baixo, negando com a cabeça.

— Você não entende, Soobin, eu não posso ficar aqui.

— Yeonjun-ssi? Tem algo acontecendo? — a voz do médico os interrompeu.

Yeonjun pareceu derrotado. Olhou para Soobin e para o médico algumas vezes antes de se render e sentar na cama novamente.

— Não. Olha, a gente não pode pular essa parte?... Eu tenho apresentação amanhã e-

— Nós já conversamos sobre isso, Yeonjun-ssi. — o médico o interrompeu — Eu preciso que esteja completamente bem para te liberar.

— Eu estou bem.

— Seus exames dizem o contrário.

Yeonjun se calou e Soobin apenas ouviu a conversa sem dizer nada.

— Você está com uma anemia grave, Yeonjun. Não pode continuar assim. Várias vitaminas estão em falta e eu não sei como você ainda está de pé, porque é óbvio que está abaixo do peso.

Soobin levantou as sobrancelhas. O médico parecia irritado e cansado, como se já tivesse dado aquele sermão no garoto dezenas de vezes.

— Tudo bem, eu entendi, agora será que você pode me liberar?

O médico suspirou em chateação antes de responder.

— Bom, eu não posso te prender aqui pra sempre, temos outros pacientes que precisam desse quarto.

O médico se aproximou e tirou o soro de seu braço, colocando um curativo no lugar.

— Mas não quero mais te ver aqui, Yeonjun. É a terceira vez só esse mês.

Soobin levantou as sobrancelhas em surpresa. Terceira vez? Em um mês? Yeonjun realmente estava doente, não era coisa de sua cabeça e muito menos apenas impressão.

Assim que o médico foi embora, a primeira reação de Soobin foi a de confrontar Yeonjun, mas o mais velho o interrompeu antes disso

— Eu não quero falar disso. Eu estou bem.

— Você não está, hyung. O médico disse que é a terceira vez que vem aqui. Talvez você precisasse vir até mais vezes! E se eu não estivesse com você? Meu senhor...

— Eu estou bem agora, Soobin. Por favor, não quero falar sobre isso.

Soobin respirou fundo e assentiu com a cabeça, sem saber mais o que dizer.

— Certo... Só... Por favor, se cuida. É péssimo te ver daquela forma. Seus fãs também podem ficar preocupados...

— Não se preocupe com isso.

Soobin queria dizer que se preocupava. É óbvio que ele se preocupava! Assim, teve de respirar fundo antes de dizer outra coisa.

— Certo. Eu preciso ir. Você sabe, está ficando tarde e...

— Dorme lá em casa.

Soobin arregalou seus olhos.

— O que?

— É, só... É mais fácil, não é? O dormitório fica longe daqui, minha casa é bem mais perto.

Eles se olharam por algum tempo. Soobin parecia discutir consigo mesmo mentalmente sobre o que fazer. Eles tinham mais ensaios amanhã, não seria muito prudente dormir fora e correr o risco de chegar atrasado.

Mesmo assim, estava tarde e era perigoso ir para o dormitório sozinho naquele horário. Yeonjun estava certo quando dizia que seu apartamento era mais próximo.

Soobin, entretanto, não podia se dar o luxo de ficar perto demais de Yeonjun e deixar com que acontecesse o que aconteceu mais cedo na casa dele. Só de pensar no garoto por cima de seu corpo, com a boca em sua orelha, o explorando lentamente, ele ficava louco. Ele precisava ser forte agora.

— Não, eu... Eu preciso ir pro dormitório. Amanhã nós temos ensaio...

— Ah, sim. Bom, tudo bem...

Silêncio.

— Bom, eu já vou indo.

— Ah, claro.

Soobin se levantou da poltrona e se dirigiu até a porta, mas foi interrompido pela voz de Yeonjun que chamou seu nome.

— A gente vai se ver de novo, né?

Soobin queria dizer que não, que já bastava tudo o que aconteceu entre eles, mas ele não queria magoar Yeonjun. E, acima de tudo, ele ainda queria ver o menor.

— Vamos.

Yeonjun abriu um sorriso tão sincero que Soobin pôde sentir seu coração acelerar de forma descomunal. Como se para sair do transe, ele desviou o olhar e limpou a garganta.

— Bom, eu já vou.

— Claro.

E finalmente saiu pela porta do hospital.

Colocou a mão no coração, a respiração desregulada. Ele sabia que algo estava muito errado porque fazia tempo desde a última vez que se sentiu tão agitado, ansioso e nervoso perto de alguém. Mesmo assim, como em todas as vezes que cogitou estar sentindo algo diferente, só fingiu que não era nada e se dirigiu até a saída do hospital, chamando por seu manager.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

miss you - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora