Já fazia um mês desde o último encontro entre os ex membros de banda. Não tinha um dia em que Soobin não tivesse pensado em Yeonjun. Para ser mais exato, ele não acha que tenha passado um segundo sequer sem lembrar do último encontro que tiveram.
Ele lembra da sensação diferente, ao mesmo tempo tão familiar, que sentiu quando Yeonjun o olhou com aqueles olhos ameaçadores.
E por mais que tentasse negar que aquilo tinha mexido com ele, a forma como se encontrou mais tarde, torcendo para que sua ereção desaparecesse, o provou que o que ele tinha sentido não era algo da cabeça dele.
— Hyung?
A voz de Hueningkai o acordou. Era a terceira vez que o mais novo tinha o chamado em um spam de dez minutos.
— Ah, desculpa, eu só estava...
— Distraído. É, eu sei. — Completou o garoto, que já tinha ouvido aquela desculpa umas dez vezes nas últimas semanas. — Sabe, hyung, ia ser muito mais fácil se você se abrisse conosco e contasse a real. O que tá acontecendo? O que tá te incomodando?
— Isso é um assunto meu... Não é nada demais, eu já disse que vocês não precisam se preocupar.
— Hyung, você errou a coreografia ontem no show. Isso claramente não tá afetando só a você, como nosso time também.
Soobin ficou quieto e ele olhou para baixo, derrotado. Talvez a palavra certa para o que estava sentindo fosse "cansaço".
— Eu sei, desculpa... Olha, eu prometo que isso não vai mais afetar nossas apresentações, agora tem como você dar play no jogo?
Hueningkai suspirou em derrota e voltou a olhar para a tela, apertando os botões do controle novamente enquanto tentava derrotar o personagem de Soobin que revidava através da tela.
Assim se seguiam as últimas semanas. Shows, pensamentos, refeições, pensamentos, momentos em grupo, pensamentos.
Ele não conseguia se concentrar e suas distrações eram tão constantes que os meninos já nem estranhavam mais. Ultimamente todas as reuniões em grupos acabavam com algum membro chamando seu nome.
Soobin sabia que estava falhando como líder, mas não conseguia fazer um bom trabalho quando a sua mente o lembrava constantemente do quão nojento ele era por ter ficado duro por causa de outro homem. E não era qualquer homem, ele tinha nome e sobrenome e Soobin lembrava bem até demais.
Soobin e Hueningkai jogaram pela tarde enquanto conversavam (lê-se Hueningkai tentava conversar com Soobin enquanto ele respondia de forma monossilábica), até cansarem e desligarem o PS5.
— Eu sei que você anda no mundo da Lua, então vou te lembrar de que amanhã o Jin sunbaenim vai fazer uma festa pra abertura do álbum dele e nós confirmamos a presença. — disse Kai, assumindo que o líder não lembrava dessa informação.
E ele não lembrava mesmo.
— Ah. Ok. — Respondeu o mais velho enquanto seu companheiro de grupo saía pela porta e deixava um Soobin pensativo para trás.
Talvez uma festa fosse o que ele precisasse, ele pensou. Conhecer gente nova, talvez beijar alguma boca e tirar uma certa pessoa da mente parecia um bom plano para voltar ao normal.
Soobin estava certo de que amanhã ele conseguiria seguir a vida normalmente e ele conseguiria ser o líder que seu grupo tanto precisava naquele momento.
🐰
Escolher uma roupa nunca foi tão difícil. Ele tirou todas de seu guarda roupa, mas não conseguia decidir qual deveria usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miss you - yeonbin
FanfictionHá 2 anos, Choi Yeonjun decidiu que iria seguir uma carreira solo. A mídia estava surpresa, e parece que seus companheiros de grupo estavam mais ainda. Sem explicar o motivo, Yeonjun sumiu do radar de seus - agora ex - companheiros de grupo até 2024...