L I L Y
S T E I N F E L D
•
________________________
PRÓLOGOMinhas malas finalmente estavam colocadas no porta-malas do carro, e consigo escutar as chaves trancando a porta da casa pela última vez.
A casa que eu dei os meus primeiros passos, tive meu primeiro pesadelo, vi meu pai construir minha casa na árvore no quintal, e claro, meus primeiros e últimos momentos junto com a minha mãe. Foram essas paredes que guardaram diversas memórias da minha vida, as quais, daqui 2 dias seriam completamente apagadas com a chegada de uma nova família.
Vejo Anthony terminando de arrumar tudo no carro, já que seria uma viagem longa até Atlanta, a nova cidade onde meu pai havia conseguido comprar uma das pistas de gelo local.
Para ele é uma conquista, já que tudo que o homem mais ama na vida são os negócios e a patinação no gelo. E aí, você pensa...Mas ele não é seu pai? Ele não deveria te amar também?
Era o que eu pensava também.Sou tirada de meus pensamentos com a batida forte da porta ao seu fechar, e o observo colocar a chave na ignição dando partida no carro.
Eu estava sentada no banco da frente, agora vendo pela janela o meu bairro passando de forma corrida, já que Anthony estava em uma velocidade consideravelmente grande contando que seriam nossos últimos minutos naquele lugar. Eu queria aproveitar mais, queria ter aproveitado mais.
•
________________________
CAPÍTULO 1O condomínio o qual seria minha nova casa era gigantesco, algo que comparado onde eu morava à 8 horas atrás, seria considerado de luxo.
Era engraçado porque todas as casas eram idênticas, mas cada uma possuía detalhes provavelmente escolhidos pelos próprios proprietários, que traziam a tona a personalidade da família em que ali vivia.
Claro que onde eu iria morar, haviam detalhes em marrom e preto. Eram a cara de Anthony.
E por dentro não era diferente, tudo era moderno mas ao mesmo tempo rústico, e como havia imaginado vista de fora, muito grande.
— Seu quarto é no segundo andar Lily. — Essa foi a primeira vez que meu pai me direcionou a palavra desde que saímos de Miami. — Ele já está mobiliado com as coisas do seu antigo quarto.
— Tudo bem. — Respondo subindo as escadas em direção ao meu novo quarto, tentando controlar o choro.
Eu não tinha muitos amigos em Miami. Não desde que minha mãe morreu, algo que já fazem mais de 5 anos.
Mas mesmo assim, eu não queria ter me mudado. Sou uma pessoa extremamente fechada, e os poucos colegas que existiam na minha vida já eram o suficiente para que eu não precisasse me enturmar em novos grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - Javon Walton
Fanfiction❝ Seus olhos brilham Lily, parecem estrelas. ❞ Onde Lily Steinfeld é uma menina em meio a um caos absoluto após a morte de sua mãe. Com a patinação se tornando inviável para curar suas confusões, ela estava procurando um novo refúgio. Javon Walton...