03

105 17 12
                                    

L I L YS T E I N F E L D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L Y
S T E I N F E L D

3 SEMANAS DEPOIS

________________________
CAPÍTULO 3

— Lily?! — Escuto Javon aparecer atrás de mim, fazendo com que eu levasse um leve susto.

— Oi Javon. — Sorrio em ver o garoto, tentando secar as lágrimas o mais rápido possível para que ele não percebesse.

— Tá fazendo o que aqui na calçada? — Ele senta do meu lado. — Você está chorando? — Droga.


________________________
1 HORA ATRÁS

— Irresponsável. — Ouvia meu pai reclamar de dentro do seu escritório enquanto me assistia.

Sim, o escritório dele possuía um grande janelão diretamente para pista. Assim ele via tudo que acontecia por lá, sem perder o controle.

— Não dê ouvidos à ele Lily. — Jenny me incentivava. — Pense que só há você na pista.

Praticamente um mês atrás eu conheci a pista, e desde então sinto que conheço mais aqui, do que minha própria casa.

— Não consigo Jenny. — Sentia meus olhos encherem de lágrimas. — Não mais.

— Tudo bem. — Ela sorria. — Liberada, até semana que vem Lily!

Patino até o vestiário e tento me trocar o mais rápido possível para fugir do sermão que levaria de Anthony. Mas não foi exatamente o que aconteceu.

— Quando sua mãe tinha sua idade, estava indo para as nacionais Lily. — Bufava. — Nacionais.

— Eu sei. — Digo de cabeça baixa, escutando meu pai me desmotivar mais uma vez.

— Te espero no carro, não demore. — Ele sai pela porta e o vejo cruzar com Jenny.

— Oi. — A mulher permanecia sorrindo.

— Oi Jen. — Retribuo o sorriso.

— Parece cansada.

— Estou. — Respondo.

A mais velha pega sua mochila e me entrega a minha, começamos ir em direção ao estacionamento, onde o mais velho me esperava.

— O que está acontecendo Li? — Ela parecia realmente preocupada. — Parece estar distraída.

— Não sei... — Sorrio fraco, como uma perdedora. — Por algum motivo eu esperava que quando chegasse aqui em Atlanta, não tivesse mais que treinar.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora