L I L Y
S T E I N F E L D•
________________________
CAPÍTULO 2Eu adormeci sem ao menos jantar ontem.
Meu pai não fez questão alguma de aparecer para me chamar, e provavelmente deve ter chego tarde porque nem escutei a porta abrir. E olha que meu sono é levíssimo.
Eu costumava ter o sono mais pesado do mundo, simplesmente poderia cair um meteoro no cômodo ao lado do qual eu estava dormindo, e ali eu iria permanecer. Não acordava por nada.
Mas desde que minha mãe se foi, tenho pesadelos constantemente e é extremamente raro eu conseguir dormir uma noite completa.
Infelizmente, são sequelas de um trauma gigante o qual sofri, e que ainda venho sofrendo constantemente pelo simples fato de morar e conviver com Anthony.
— Acorde, está na hora. — A porta é escancarada e eu ao menos consegui ver o rosto do meu pai, somente consegui escuta-lo porque logo a porta foi fechada novamente.
Levanto e coloco o uniforme que deixei separado no dia anterior em cima da poltrona. Me agradeço mentalmente por isso, pois estavam passados e acredito que esse tecido amasse fácil.
Nunca tive que usar uniforme na vida.
No meu colégio em Miami não era obrigatório o uso de uniforme. De vez em quando eu via Lena, considerada a "nerd" da turma, usando uma blusa com um bordado da logo da escola, mas se nem ela usava direito, quem dirá eu.Me estranhei um pouco, claro que não era esquisito usar saia, já que eu usava praticamente todos os dias para treinar. Mas usar saia para ir ao colégio, aí sim era estranho.
Meu cabelo decidiu acordar bem hoje, e glorifiquei todos os santos divinos por essa dádiva. Passei uma leve maquiagem porque não sabia se teria que me apresentar para a turma, ou se os professores iriam simplesmente ignorar a existência de uma garota nova que chegou no meio do ano letivo; (Eu torcia para que fosse a segunda opção).
— Tem maçã e panqueca de banana com canela, o que prefere? — Uau, que cardápio vasto e delicioso penso enquanto descia as escadas.
— Pode ser a panqueca pai, por favor. — Sorrio gentilmente e agradeço quando o mais velho me entrega o prato.
— Hoje após a sua aula, te levarei para conhecer a pista, e provavelmente Jenny levará suas roupas para que você já inicie seus treinos. — Meu pai me informava, e só concordei com a cabeça enquanto comia a bendita panqueca.
Confesso que fiquei surpresa por ontem ele não ter me obrigado a ir até a nova pista de patinação. E sinceramente foi um dia muito legal.
Sem dúvidas algum problema Anthony teve ontem em relação ao empresarial, obviamente, isso explicaria o porquê de ter chego tão tarde em casa. Se não eu já estaria treinando feito maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - Javon Walton
Fanfic❝ Seus olhos brilham Lily, parecem estrelas. ❞ Onde Lily Steinfeld é uma menina em meio a um caos absoluto após a morte de sua mãe. Com a patinação se tornando inviável para curar suas confusões, ela estava procurando um novo refúgio. Javon Walton...