J A V O N
W A L T O N•
________________________
CAPÍTULO 4Quando vi Lily na calçada fiquei em dúvida se falava com ela ou não.
Sinceramente, ela era bonita e super legal, e isso me deixava nervoso.Mas ao tomar coragem de puxar assunto, percebi que a garota estava chorando. Até pensei em perguntar o porquê mas sempre percebo que Lily é muito fechada e quase não fala da sua intimidade.
Porém por algum motivo, ela e o meu irmão se aproximaram muito rápido e não exitei em leva-la até ele.
Confesso que escutei um pouco da conversa atrás da porta do quarto de Jaden, mas minha consciência pesou rapidamente e fui em direção ao meu quarto.
— Ei. — Era Jayla. — Quem é no quarto do Jaden?
— Lily.
— Adoro ela! — Disse correndo para tentar abrir a porta, mas eu à impeço. — Ei o que 'tá fazendo?
— Ela estava chorando na calçada Jayla. — Suspiro. — Acho melhor deixar eles dois sozinhos.
— Chorando na calçada? — Jayla estava com uma expressão confusa em seu rosto. — Por que ela estava chorando? E ainda na calçada?
— Não sei Jay. — Digo voltando ao meu caminho até meu quarto.
Quando disse que escutei um pouco, na verdade eu escutei tudo.
Não me leve a mal, eu estava escutando e quando fui sair por me sentir um bosta por ter escutado ela já tinha terminado a história.
Meu coração pesa em saber que Lily vive aquilo dentro da própria casa.
Eu tenho uma relação extraordinária com os meus pais, e sabia que isso era uma dádiva e realmente não eram todos que possuíam. Mas nunca tive alguém "próximo" a mim que vivesse esse problema com os pais.E de certa forma, fiquei tentado em ajudá-la.
Mas não vou. Não éramos tão amigos como Jaden e ela, talvez pudesse convencer meu irmão a tentar ajudar a garota.Fui direto para o banho. Na verdade nem lembro porque decidi sair para fora.
Desde que eu ganhei um reconhecimento considerável, não tenho tido a paz que eu tinha antigamente.
As meninas do colégio, e até do meu próprio condomínio começaram a me tratar de forma diferente, e isso me incomoda demais.Talvez por esse motivo a Lily me chama tanto atenção.
Ela não me tratava de forma bombástica, como se eu fosse um famoso. Me trata como qualquer um, e ser tratado como uma pessoa "normal" é o que eu realmente sinto falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - Javon Walton
Fanfic❝ Seus olhos brilham Lily, parecem estrelas. ❞ Onde Lily Steinfeld é uma menina em meio a um caos absoluto após a morte de sua mãe. Com a patinação se tornando inviável para curar suas confusões, ela estava procurando um novo refúgio. Javon Walton...