Calabouço

1 0 0
                                    


Não... eu não posso aceitar isso!

Empurro Yuta e saio correndo do quarto.

- Ok Giselle... Para onde devo ir...?

Escuto um assobio do mesmo andar onde eu estava, era uma ruiva.

???- Giselle né?? - A ruiva perguntou.

- Sim, eu mesma... Como faço para sair daqui?

???- É, pelo visto você cedeu as tentações ao Nakamoto - riu debochada - queria eu estar no seu lugar. - Revirou os olhos. - A saída é pelo elevador, logicamente. Ou prefere que eu te jogue pela janela?

Garota atentada.

- Primeiramente, você gostaria de estar num lugar de uma pessoa que foi sequestrada, perdeu sua melhor amiga e esta sozinha num país desconhecido?

???- Se for para o Nakamoto me comer, lógico. Alias pelo o que eu sei, até eu que nem japonesa sou falo melhor que você. Volta para o porão querida, que lá é o seu lugar.

A entojada chamou os seguranças e me tiraram de lá.

Desgraçada...

Ning Ning ON

Como pode? Essa garota mal chegou e já está recebendo tudo do bom e do melhor (Nakamoto). Enquanto tô aqui há 6 anos, antes mesmo do Nakamoto ser o chefe tentando ser notada por ele.

Nakamoto saiu do quarto e achei a oportunidade perfeita de poder falar com ele.

- Nakamoto, já mandei aquela garota para o devido lugar dela.

Yuta- Obrigada Yizhuo.

- Senhor... Você está gostando dela? - Pergunto aproximando dele.

Yuta- Não. Você sabe como eu sou, não me apaixono e nunca me apaixonei.

- Você já está quase com 30 anos, precisa se casar. E bem... Sou a pessoa perfeita para ser a esposa do chefe da máfia Nakamoto Yuta. - Ponho minhas mãos em seu peito.

Yuta- Yizhuo, tudo o que você quer é poder. Porém, você ou qualquer outra pessoa nunca me terá.

- Nem por uma noite? - Faço cara de piedade.

Yuta- Não. - Disse grosso.

- Tenho certeza que você é virgem e só está esperando o dia que o Winwin te notar. Porém esse dia nunca chegará, você vai apodrecer sozinho.

Yuta- Pense o que quiser, se eu pedir concerteza você ficaria comigo. - Riu.

- Lógico. - Sai.

Yuta ON

Ning Yizhuo é uma aliada nossa há 6 anos, e sempre tentou chamar a minha atenção, desde seu primeiro dia aqui. Porém nunca irá conseguir.

Bem, por mais que eu seja um gostosão, nunca fui de ter uma garota.

De tarde resolvermos todos se reunir, o squad 127, onde faço parte, as três garotas aliadas a nós e também a coitada da Ushinaga, que foi algemada na cadeira para não escapar. Ela está tão abatida, não me dá um pingo de dó.

Taeil- Bom pessoal, fazia tempo que não nos reuniamos assim, uma pena que os nossos outros amigos não poderam se juntar a nós neste momento tão especial.

Aplaudimos.

Haechan- Que tal podermos divertir-se um pouco!!

Doyoung- Bora jogar o jogo da verdade?!

"Todos" toparam. Menos a pobre da Ushinaga.

Jaehyun- Bem, eu começo!! Vamos iniciar perguntando para a nossa nova integrante.

Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora