Funeral

0 0 0
                                    

*Giselle POV*

Me levanto da cama e tomo um banho, logo depois do banho fui a cozinha preparar algo para comer enquanto escutava o noticiário da TV

NOTICIÁRIO

Reporter - Hoje será o funeral da advogada Sakura Miyawaki, encontrada morta na semana passada no Japão, morta vítima de um tiro na cabeça e gravemente violentada, suspeita que foi assassinada pela máfia local, já que a mesma e sua companheira estavam a trabalho.

OFF

Paro tudo o que estava fazendo e me congelo... O que estou fazendo aqui? O que estou fazendo com a minha vida?! Preciso voltar imediatamente para a Coréia!!

Saio da casa do Nakamoto e vou em direção a minha antiga casa, pego tudo o que precisava de emergência e aviso minha mãe que vou voltar para a Coréia.

...

Chego em Seoul e vou diretamente para a minha casa verdadeira, minha mãe estava completamente arrasada com o meu estado.

Mãe - Giselle, vá ao funeral da Sakura, depois eu preciso saber o que realmente aconteceu no Japão! E não queremos você de volta lá. - Minha mãe estava indignada e muito assustada, tento acalma-lá e vou ao funeral da Sakura.



Chegando no funeral sou recebida pela imprensa, e era o que eu menos queria...

Repórter - Senhorita Ushinaga, nos conte sobre a investigação e o que você descobriu sobre a máfia!!

- Eu não tenho nada a dizer, apenas peço justiça pela minha amiga. Me dêem licença. - Saio com pressa no meio da imprensa e vou em direção ao caixão da minha Sakura.

- Kura... Eu falhei na missão, me cedi ao fogo e infelizmente perdi o controle, sinto sua falta. Eu sei que nunca irei ter deu perdão por ter me envolvido com o assassino e o nosso maior inimigo, mas eu te prometo Kura, irei ser melhor por você, irei recomeçar do zero e vou fazer eles pagarem, principalmente o Nakamoto. Eu mesma irei matá-lo. Ele irá pagar pela sua morte... - Me ajoelho aos pés do caixão e me desabo de chorar.

Pela máfia, perdi minha melhor amiga, perdi a maior chance da minha vida e perdi o meu namorado. E me deixei levar pelo Nakamoto... Mas não ficará assim!

Sinto que alguém estava me cutucando, seco minhas lágrimas e olho para trás... Era Kazuha, a irmã mais nova da Kura, nunca nos demos bem, mas não tem motivo específico.

Kazuha - Giselle, está feliz por ter matado a minha irmã? - Kazuha me olha debochada.

- Eu não a matei Kazuha! Ela estava desaparecida. - Me levanto e a encaro.

Kazuha - Você matou a minha irmã!!! Se não fosse essa sua manipulação em querer ser uma detetive de merda e ter influenciado a Sakura, ela estaria viva. - Ela aponta o dedo na minha cara.

- Isso nunca foi apenas só meu sonho, eu e a Sakura sempre tivemos esse sonho juntas em combater o mal.

Kazuha ri e se aproxima de mim.

Kazuha - Você acha que eu não sei da verdade? - Sussurra em meus ouvidos. - Você tá tendo um caso com o Yuta. - Dou três passos para trás.

- Eu não tenho nada com ele Kazuha!

Kazuha - Não minta para uma mentirosa. - Ela volta a se aproximar. - Eu sei toda a verdade, sua falsa!!!

- Eu prometi para a Sakura agora mesma, eu não irei errar mais. Irei me dedicar ao nosso sonho, do zero!

Kazuha - Besteira. Giselle, você não pode ficar aqui, deverá voltar para o Japão.

- E como você sabe??

Kazuha - Acha que eu não tenho informações da máfia? - Ela ri sarcástica.

- Você é uma mafiosa cretina e se não fosse por você, a Kura não teria morrido!!!

Kazuha sai de perto de mim em direção a família dela.

Kazuha Nakamura é a irmã adotiva e mais nova da Kura, ela aparentemente sempre quis ser como a Kura, mas sempre só deu desgosto a família, e eu tenho certeza que ela está envolvida na máfia.

...

Ver a minha melhor amiga sendo enterrada por injustiça... Me incendiou de raiva, eu irei me virar. SOZINHA!

Volto para casa e minha mãe me acolhe.

Mãe - Filha... não volte mais para o Japão, não a quero lá, é muito perigoso você ficar nesse seu emprego.

- Eu fui demitida, mas eu preciso me vingar sozinha.

Mãe - É arriscado, comece uma vida nova, você é tão talentosa filha, não precisa ficar se envolvendo nessas porcarias. - Ela me abraça forte. - A Sakura iria ficar feliz sabendo que você esteja segura.

Talvez o melhor caminho seja isso... eu recomeçar uma vida do zero e longe dessas coisas.





*YUTA POV*

Assisto o noticiário e fico incrédulo ao ver que Ushinaga havia fugido para a Coréia no enterro da amiguinha dela. Com raiva, jogo o meu copo de whisky na parede.

Lucas - Yuta... Deixe, é a melhor amiga dela, ela precisa desse momento. - Lucas apoia sua mão em meu ombro.

- Não Lucas, ela vai nos afundar, eu tenho certeza que ela vai nos ferrar. É a laia dela, garota imunda!!! Johnny!!! - Grito e ele logo chega. - Vá atrás daquela garota e a traga viva, ela terá o mesmo rumo que a vadia da Miyawaki.

Johnny - Não podemos fazer isso Yuta! Ficará muito na cara que somos nós, irão nos descobrir. Já estamos na cola da polícia.

- Não importa Johnny, ela merece morrer.

Os dois ficam bravos comigo. Se eles não irão fazer isso, então eu mesmo farei.

- Irei para Seoul. - Lucas me parou.

Lucas - Não. Irei enviar o Jeno para Seoul, será menos perigoso.

Ela apenas me usou para eu ser mais calmo com ela... Garota ridícula!

Enquanto os meninos convencem o Jeno para ir a Coréia, consigo receber a nossa ace BoA.

BoA - Quanto tempo Yuta! - Nos abraçamos, a considero como uma irmã.

- Ótimo ter você de volta BoA. - Dou um sorriso.

BoA - Farei o meu melhor, aonde está as meninas? Irei prepará-las.

- Estão na sala de treinamento, no subsolo do prédio.

BoA- São quatro que irei treinar?

- São três. Karina na luta corporal, Winter com os armamentos e a Ningning hackeando o sistema.

BoA - Excelente Yuta!! Não faltava mais uma?

- Irei providenciar. Não se preocupe BoA.

BoA- Confio no seu trabalho maninho! Irei prepará-las. Bye bye

Nos despedimos.

Taeyong chega até mim para um recado.

Taeyong - Com muito custo conseguimos fazer o Jeno ir para a Coréia, ele irá convencer a senhorita Ushinaga para voltar.

Só espero que eles não voltem a namorar...

- Ok.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora