Com ódio eu perco o controle, consigo me soltar de Winter e atiro em Ning Ning e saio da sala indo para o meu andar.
Minutos depois escuto alguém batendo na porta e então fui abrir, era Taeyong e Doyoung.
Tae- Yuta o que aconteceu para você atirar na Yizhuo? Você nunca machucou ninguém dê nós. - Taeyong entrou calmo na minha sala tentando entender a situação.Namoral Taeyong, aquela garota sempre tentou chamar a minha atenção, mas nunca conseguiu e aí fui conversar com ela hoje sobre uma oferta de trabalho e ela não aceitou pagamento em dinheiro e sim com o corpo, beleza a gente ia começar e o Jaehyun nos interrompeu e falou sobre o que me viu vendo com a Ushinaga hoje e nisso a Yizhuo enlouqueceu falando merda de mim.
Dodo- Cara... se acalma. - Doyoung se aproximou de mim tentando consolar. - Tenta de controlar, o tiro foi no ombro esquerdo, um pouco mais para o lado podia ter matado ela.
Tae- Pois é Dodo, ainda bem que não foi nada grave!!
- Ai agora vocês estão do lado dela.
Do- Não, não estamos do lado de ninguém Yuta, não somos que nem você narcisista. Vocês dois erraram, e vocês dois agiram com raiva, ela na hora que o Jaehyun falou sobre você e a Ushinaga e você quando ela começou a falar sobre você.
- É diferente Doyoung, ela é surtada.
Tae- E você é outro surtado Yuta. Quer sair matando qualquer um na tua frente.
Do- Ning Ning também é nossa amiga, ela só tem a nós, por mais que ela seja chata e está mais ainda por conta da Ushinaga. Ela precisa entender também que você não está afim dela.
- Eu quero mudar, não totalmente mas parcialmente. Eu quero proteger a Aeri.
Tae- Então comece a ser alguém melhor.
Do- Sim.
- Vou tentar, mas não prometo nada.
Tae- Irei comentar com todos do prédio não tocar nesse assunto, e iremos depois visitar a Ning Ning no hospital e conversar com ela.
- E é bom você ir amanhã cedo também. E não deixe a Ushinaga saber do que houve. Não vacila com ela.
- Ok...
...
Giselle ON
Já eram quase 3 horas da madrugada e Yuta ainda não havia chegado. Decidi ir na cozinha preparar algo para poder comer.
E se eu fizer um bolo de chocolate?? Deve ter os ingredientes.
Para a minha sorte tinha!! Separo os ingredientes e começo a fazer o bolo. Termino colocando no forno.
Sou pega de surpresa com Yuta chegando na casa com aquela cara de sério.
Yuta- O que está fazendo?
- Bolo de chocolate.
Yuta- Estou morto de fome. Irei tomar um banho e irei comer.
- Quando você sair do banho provavelmente já vai estar pronto.
Yuta vai ao seu quarto pegar suas roupas e foi tomar banho.
...
O bolo já estava pronto e o Yuta de banho tomado, sentamos na mesa e começamos a comer.
Yuta- Você dormiu?
- Não, estava esperando você chegar. Ou talvez o FBI parar aqui na frente da porta. - Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)
RomanceUm mafioso japonês está passando perigos por causa de uma advogada, e ele resolve dar um fim nisso. Um coração de pedra pode receber amor? [S/n×Yuta] [Capa e história feita por mim @nakamotinho]