Giselle ON
Seja quem for, vai pagar por isso! Tenho a absoluta certeza que quem cometeu isso foi a máfia, eles são os nossos maiores inimigos!
Saio de perto dos policiais e a primeira coisa que penso é em ligar para o Yuta, única pessoa que conheci no Japão e também é advogado, ele pode me ajudar nessa.
Ligação
- Yuta?? Preciso da sua ajuda. - Digo apressada.
Yuta- Do que você precisa doutora Ushinaga?
- Minha colega de trabalho, ela foi morta!! Tem como você vir para o local?? Preciso de alguém ao meu lado, e só tenho você...
Yuta- Tem como você vir ao meu escritório primeiro? Não é bom ir sozinha.
- Ok, me passe a sua localização que estarei indo!
Ligação off
Yuta me passou sua localização e fui a caminho.
Era um prédio, enorme e totalmente chique, tinha alguns seguranças na entrada, falei para eles que o doutor Yuta estava contando com a minha presença e me deixaram entrar.
Na hora veio alguns caras de preto e...
Yuta ON
O meu alvo foi pego! Pedi para que Johnny e Xiaojun fossem ao encontro da vagabunda no saguão do prédio para dopá-la e a levar ao cativeiro.
Esperei ela acordar para poder ter uma conversa com ela.
G- Então você é o maldito chefe da máfia! - A mesma estava desesperada.
- Exatamente. E você terá o mesmo fim que a sua colega... Sabia?? - Aproximo dela.
G- Isso não vai acontecer. Não vou desistir seu cretino! Vou lutar por mim, pela Sakura e pelo meu país, em honra a minha profissão.
- Sabia que a sua amiguinha também veio com esses discursos?? - Tiro a minha arma do bolso - E eu simplesmente acabei com a vida daquela mocreia. Fácil, não é?
G- Você é tão podre Nakamoto... Você conseguiu me enganar, como que eu poderia acreditar em alguém que conheci numa noite e me chamou para beber!
Guardo a minha arma.
- Podre é pouco, eu fico cada dia pior. Fui bonzinho com a sua amiguinha, ela podia estar viva... ou seja, o sofrimento dela durou pouco. Com você vai ser diferente, vai ficar ai sofrendo, até apodrecer.
Mark- Isso ai Yutinha, mostra quem manda. - Mark sorriu para mim e começamos a rir.
- Tenho uma ideia... Se você quiser passar menos tempo ai, é so aceitar a uma proposta.
G- Qual??
- Trabalhe para mim. Traia a sua honra de advogada e faça parte da máfia. Limpe a nossa barra e assim você será recompensada.
G- Qual seria a minha recompensa??
- Você se casaria com o meu parceiro Lucas Wong, vice lider da máfia chinesa. Vai por mim, ele é lindo.
G- Não, está louco?! Eu nunca trairia a minha honra.
Lucas chega atirando para o alto, deixando a vagabunda assustada.
Lucas- Você recusaria uma pessoa linda, incrível, perfeita como eu??
G- Sim. Quero ver todos vocês na cadeia!
Lucas- Além de linda, é difícil... Me apaixonei!
Hendery, que estava conosco disse:
Hendery- Lucas, já estavamos falando disso ontem, larga de ser talarico, a moça ali é propiedade do Yuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)
DragosteUm mafioso japonês está passando perigos por causa de uma advogada, e ele resolve dar um fim nisso. Um coração de pedra pode receber amor? [S/n×Yuta] [Capa e história feita por mim @nakamotinho]