Boatos

1 0 0
                                    

Giselle ON

Em seus braços, de uma forma me senti protegida, nada se passava em minha mente, a não ser uma pergunta...

- Desde quando se tornou tão cruel?

Yuta- Para me proteger... - Pelo visto o único amor que ele tem é o amor próprio. - Fui uma criança normal até certa idade, achava que o mundo era um conto de fadas e mil maravilhas, até começar a ter noção do que minha família fazia. Na escola eu era visto como o estranho, quieto e excluído e sofria bullying dos colegas. Aos 10

anos vi minhas irmãs sendo mortas na minha frente pelo meu próprio tio...

- Você sofreu muito... E o que aconteceu?

Yuta- Eu peguei a arma que meu pai escondia no guarda roupa e atirei no meu tio, foi a primeira vez que matei alguém. - Arregalo os olhos. - Minha família ficou surpresa com a minha reação, fui sempre uma criança calma. Desde então, comecei a andar com o meu pai e começar a entender mais sobre a máfia e me interessar mais. E então conheci os meninos.

- Agora posso entender um pouco a sua amargura.

Yuta- Virei um maníaco - Riu - E sua infância?

- Bem... Cresci como uma garota normal, mas comecei a enfrentar alguns desafios quando conheci a Sakura, ela passava por bastante dificuldade na escola, principalmente por ter sido estrangeira e tinha muita dificuldade em aprender o coreano. E por isso ela era zuada, e como também era estrangeira era zuada junto. E quem nós ajudava nos defendendo era o Jeno. Até que o bullying acabou.

Yuta- Você era muito próxima dela... Perdão por ter a matado, por ter feito você tão mal...

- Eu te odeio tento.

Yuta- Eu sei. - Sorriu fraco. - Quer comida? Estou com a sacola da compra que você fez, posso fazer para você.

- Você sabe cozinhar?

Yuta- Moro sozinho, tudo que eu aprendi é para a minha defesa, acha que eu não sei cozinhar?

- Surpreendente.

Yuta- Deite-se, logo estarei com a sua comida.

...

A comida estava muito delíciosa!! Finalmente pude saciar a minha fome.

Yuta- Quero pedir novamente perdão por tudo que eu cometi a você.

- Eu não consigo te perdoar Nakamoto... Não agora e sei que nunca irei, principalmente pelo assassinato da Sakura e pelo oque você faz e também por ter me sequestrado. Mas fico feliz por ter reconhecido seus erros.

O abraço.

- Aliás, obrigada pela comida, estava uma delícia.

Yuta- Entendo Ushinaga, espero pelo tempo que for. Que bom que gostou.

Yuta dá um beijo no meu nariz e agarra minha cintura, mas reclamo de dor.

Yuta- Opa, esqueci da porrada, já quer dormir?

- Não... Nakamoto eu quero... - Beijo seu pescoço sedenta.

Yuta- Essa é a minha vadia!

O afasto imediatamente e deposito um tapa na cara dele.

- Você tenha respeito comigo. - Digo autoritária. - Não posso dar uma brecha que você já fode tudo Nakamoto, você simplesmente que ferrar com tudo, não sou uma vadia e muito menos sua, então toma uma noção por que é isso que te falta! Noção e respeito.

Yuta fica imóvel e saio de seu quarto.

Vou até o seu jardim para dar uma respirada, não era um jardim tão imenso, era um lugar de lazer do tamanho ideal e a casa também não era uma baita mansão, era tudo ideal. Me surpreendo a ver uma casinha de cachorro e me deparo com um cachorrinho marrom próximo a área da piscina.

Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora