Capítulo 5 - Invasive

1K 203 176
                                    

Depois dos capítulos anteriores descobri que tem um monte de Potterhead no Fandom (Ponto positivo)

Vamos lá, algumas observações:
Fish and Chips: Prato tradicional da culinária britânica. Consiste em peixe frito empanado servido com batatas fritas (óbvio, né? Mas achei melhor avisar)

Klong Toey: É um dos maiores bairros pobres de Bangkok, conhecido por falta de infraestrutura básica e condições de vida precárias (Sim, a Sam era mais pobre que Chessus rs)


Não deixe de comentar e opinar sobre a história, não sei bem o que vocês estão esperando, mas ainda assim espero que estejam gostando.

Dito isso:
Enjoy
...

SAM

Era estranho, como se meu corpo estivesse ali fisicamente, mas minha mente parecia vagar pelo desconhecido, enquanto meus dedos se moviam em resposta aos sussurros de Megan, sua expressão de prazer parecia distante, quase fora de foco. Seus gemidos preenchiam o ambiente, mas eu lutava para me concentrar e manter a conexão com aquele momento.

Enquanto Megan se entregava ao prazer, meu olhar se perdia no vazio, buscando algo que não estava ali.

A figura de Mon.

Seu sorriso provocador, sua presença magnética e seu olhar instigante invadiam meus pensamentos, enquanto eu tentava desesperadamente bloquear essas lembranças, mas elas estavam fixas de maneira indesejada em minha mente.

- Isso, Amor- Megan sussurrou enquanto meus dedos se afundavam na umidade de sua intimidade - Mais forte.

Permiti que ela conduzisse aquele momento, cada comando de Megan era seguido mecanicamente. A sensação de desconexão era real e me sentia como uma espectadora distante da minha própria vida, como se fosse uma tortura silenciosa, travava uma luta interna entre o que eu deveria sentir e o que realmente sentia.

Era uma sensação perturbadora.

Enquanto o prazer de Megan atingia seu ápice, eu permanecia em um estado de suspensão, quase em choque, presa em um turbilhão de pensamentos confusos que alimentavam sentimentos que pareciam ser contraditórios e no meio desse caos, uma certeza começava surgir.

Algo estava errado e eu precisava resolver isso. Precisava confrontar esses sentimentos antes que fosse tarde demais.

Rolei meu corpo para o lado, deitando confortavelmente na cama enquanto Megan apoiou a cabeça em meu ombro e suas mãos deslizavam sutilmente por meu abdômen.

- Você deveria se mudar definitivamente para cá - Megan disse, enquanto deixava uma trilha de beijos pelo meu pescoço - Adoro quando você está por perto.

- Tenho compromissos - Desconversei - Vamos deixar para organizar isso após o casamento.

- Compromissos com Tee? - Ela implicou.

- O que Tee tem a ver com isso? - Minha voz saiu mais afiada do que eu pretendia, estava realmente irritada com as insinuações constantes de Megan sobre Tee, nunca a faria entender que suas percepções sobre minha amiga não eram justas.

- Ela vai morar conosco quando nos casarmos? Vamos adotá-la? - Continuou provocando.

- Meu Deus, você nunca vai parar de fazer isso, não é mesmo? - Me afastei bruscamente, me desfazendo de seu contato e caminhando até o banheiro.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora