Disse que não iria demorar...
Dificilmente cumpro minhas promessas, mas dessa vez voltei antes do esperado.
Preciso fazer um apontamento sobre o capítulo passado:
O Pov Destiny era um flashback.
Tudo que estiver datado ou em itálico será flashback anterior aos dias atuais.Desculpe se minha falta de informações cofundiu algumas de vocês.
Dito isso.
Boa leitura, Enjoy.
...
MARKUS
Observava através dos vidros embaçados do meu carro enquanto Samanum atravessava a rua, correndo em direção ao veículo dela. Meus pensamentos se voltam para os problemas que ela poderia me causar. Estava claro que ela não descansaria até descobrir o paradeiro de Kornkamon. Eu sabia que eu precisava agir, embora tivesse plena consciência do quão arriscado seria me aproximar da chefe de cozinha.
Acendi um cigarro o levando até os lábios, enquanto observava o carro de Samanum aos poucos se afastar até desaparecer ao fim da rua, aspirei a fumaça a deixando por um tempo circular em meus pulmões, antes de inspirá-la pesadamente, permitindo que meus pensamentos se perdessem.
- Ela ainda vai nos causar sérios problemas - Thahan alertou, como se de fato essa informação fosse uma grande surpresa.
Senti o celular vibrar em meu bolso e imediatamente o peguei, era o aparelho de Kornkamon que estava inquieto diante das diversas tentativas de contato de Samanum
- Precisamos agir, você sabe que envolver a polícia nunca é uma boa ideia...
- Ninguém vai se importar com uma prostituta – Retruquei em um tom de voz firme, tentando ainda demonstrar o que restava da minha confiança.
- Mas ela está sendo forçada, e você sabe que isso pode trazer complicações. Samanum é uma pessoa influente, e...
- O que sugere? – O interrompi, antes de novamente ouvir seu alerta repetitivo.
Thahan então estende seu celular em minha direção. Na tela, uma foto de Sam com uma mulher extremamente bonita, que claramente não era tailandesa, mas parecia ter dinheiro suficiente para comprar o país, se quisesse.
- Megan Green. Ex-noiva de Sam. A família dela é muito conhecida nos círculos sociais. Megan tem uma certa popularidade nas redes, e o relacionamento delas já foi notícia algumas vezes.
- Encontre-a - Ordenei.
- Não vai ser difícil - Respondeu Thahan, mostrando os perfis de Megan nas redes sociais. - Ela compartilha tudo o que faz, em todos os lugares. Eu cuido disso.
Assenti, finalmente ligando o carro, com a certeza de que tirar Samanum do meu caminho era apenas uma questão de tempo.
SAM
Era difícil concentrar-me em qualquer coisa que não fosse a busca por notícias de Mon, mas eu até concordava com Tee, trabalhar naquele dia havia sido a melhor opção, mas ainda assim minha mente continuava a vagar, desviando-se constantemente para Mon.
Eu verificava o celular incessantemente, sendo atualizada por Tee. Mon não estava em nenhum hospital e a ausência de notícias concretas me deixava ainda mais ansiosa e foi então que um novo pensamento surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionEm meio a um noivado sem paixão, a vida de Sam, uma talentosa chef de cozinha, ganha uma reviravolta com a chegada de Mon, uma mulher misteriosa e cativante. Enquanto Sam se vê irresistivelmente atraída por Mon, ela é confrontada com dilemas emocion...