Oi's.
Esse é o capítulo mais difícil até aqui.
Hesitei sobre postá-lo dessa forma, mas infelizmente desde que pensei em Destiny ele se desenhou dessa forma.
Preciso avisar que ele tem gatilhos e a leitura provavelmente vai causar desconforto em vocês, mas a história da Mon precisa ser contada da forma como imaginei.Minha Dm está sempre aberta, não hesitem em falar comigo, deixarei meu Twitter (@halfemptygirl00) para quem ainda não me segue, vou abrir também o CuriousCat.
Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados.
É isso,
Enjoy
🩶.....
- Quem é essa mulher? Já sabe algo sobre ela? - Markus perguntou, seu tom de voz era firme e autoritário, ele observava atentamente Thahan vasculhar o celular em busca de mais informações.
- Samanum Anuntrakul - O homem mais jovem respondeu, ainda sem tirar os olhos da tela, seu dedo deslizava pausadamente enquanto seus olhos se estreitavam, como se ele se esforçasse para passar as informações a Markus da maneira mais detalhada possível - Ela é uma chef de cozinha bastante renomada, dona de um restaurante popular aqui na Tailândia e inclusive, está abrindo novas filiais e...
- Kornkamon sempre foi esperta - Markus interrompeu, enquanto um sorriso irônico tomava conta de seu rosto. Ele enrijeceu a postura, um brilho frio se fazendo presente seu olhar - Eu a ensinei direitinho como ganhar dinheiro, mas não imaginei que ela ficaria tão boa em fazer isso.
Por um momento, Markus ficou pensativo, sua mente vagando entre o passado e o presente. As imagens das fotos vistas no dia anterior ainda dançavam em sua mente, enquanto ele tentava reconciliar a mulher que conhecia com a figura que Kornkamon havia se tornado.
Markus sempre gostou de ter algum tipo de controle sobre a enteada, desde sua infância até sua vida adulta. O homem sempre fez de tudo para manter a jovem sob seus domínios e enquanto a observava crescer rapidamente diante de seus olhos, sua mente sempre esteve convicta do que caminho que Kornkamon teria de seguir, e durante muito tempo ele precisou manter seu autocontrole em dia, sem se permitir seduzir pelos encantos naturais que pertencia a jovem, pois Markus sempre teve ciência de que Kornkamon carregava um beleza incomum, quase irresistível e ele só não poderia permitir que ela mesma fosse capaz de enxergar isso, e durante muito tempo ele foi capaz de blindar a jovem, de faze-la acreditar que o mundo dela pertencia apenas a ele.
Mas não dessa vez, dessa vez Kornkamon, parecia ter finalmente conseguido se libertar das amarras que Markus tanto lutou para manter sobre ela.
- Essa mulher, Samanum, correto? - Markus perguntou, voltando sua atenção para Thahan.
- Sim - Thahan confirmou com um aceno.
- Tem família? - Markus continuou suas perguntas em busca de cada vez mais detalhes sobre a vida de Samanum, enquanto sua mente trabalhava de maneira quase estratégica, refletindo sobre o que ele deveria fazer para resolver o grande problema que a chefe de cozinha havia se tornado.
- Não, aparentemente perdeu alguns de seus parentes ainda na infância - Thahan respondeu, passando as informações com precisão - Mas ela tem uma ex-noiva, Megan Davies. Ela é filha de empresários influentes que atuam aqui na Tailândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionEm meio a um noivado sem paixão, a vida de Sam, uma talentosa chef de cozinha, ganha uma reviravolta com a chegada de Mon, uma mulher misteriosa e cativante. Enquanto Sam se vê irresistivelmente atraída por Mon, ela é confrontada com dilemas emocion...