02- O Primeiro Encontro, Três Kaijus e uma ferida do passado.
(Omniverso 7, Megaverso 7, Multiverso 17, Terra +18)
No Novo mundo, vemos Godzilla evoluído e atualmente no seu auge, se continuar seguindo sua caminhada sobre a ilha, ainda pensando sobre a filhote de gojira que ele é bem encontrado antes e se perguntar se tinha um Gojira nesse mundo, se fazia a msm função que ele no caso manter a terra em constante equilíbrio da ordem natural.
O rei dos Monstros continuava sua decorrida caminhada na ilha, ele via bastante natureza ao seu redor, lembrou do despertar dele e do Titãs no seu mundo e de como ele restaurou a natureza e curou o planeta da contaminação da humanidade após da derrota de Ghidorah, e nessa ilha tinha muita vegetação sem nenhuma poluição, isso agradou bastante o Predador Alfa
(Em outra parte da Ilha dessa realidade)
No momento temos a pequena humana de 30 metros de altura caminhando junto da mulher de 100 metros de altura, na qual as ambas estavam na procura do monstro protagonista.
???: Filha, tem certeza msm que vc viu ele, de verdade msm? -(Pergunta a mulher gigante para garota, não estava convencida que sua filha tinha falado era verdade).
???: É verdade mamãe, eu não tô mentindo, o que eu vi eu me assustei e vi que era igual a nós, além do mais era gigante que nem sei quanto mede. -(Fala a garotinha para sua progenitora, dizendo sobre como viu a detalhadamente Godzilla e seus aspectos bastante parecidas só que com diferenças devido ao seu estado evolutivo).
???: Ok, eu entendo, ainda estou com dúvidas disso, mas eu vou confiar em vc filha, caso encontramos ele com meu olfato se realmente for verdade, está bem. -(Fala a mulher de grande tamanho para filha que assentem com a cabeça pelas palavras da mãe, assim as duas continuam na procura do Rei dos Monstros).
Ambas caminhava até o lugar aonde não tinha ninguém, mas mãe e filha notaram um rastro de pequenas árvores como uma parte do chão rachada e o que mais surpreendeu a mulher gigante ao ver as pegadas gigantes de quatro guardas no chão, e não era pegada de nenhuma de suas amigas, ela sabia muito bem que não tinha nenhuma kaiju tão grande nesse ponto, o que sua filha tinha falado pra ela era verdade, sem perder tempo ela começa cheirar o ar e pode detectar um cheiro igual a ela, só que muito, mas muito e muito 50 vezes mais forte do que ela, deixando bastante em choque que ela estava sentindo.
???: Filha conseguir achar, me segue. -(Fala a mulher gigante e sua filha confirma, assim as duas vão para onde estava o monstro protagonista).
(Com Godzilla)
Voltamos novamente ao Godzilla, que parou me um lago, no qual de agachou para tomar um pouco de água msm que não tivesse necessidade nesse momento mas decidiu tomar água somente para saciar sua hidratação, enquanto o titã de 247 metros de altura tomava um gole, percebe vários animais da era atual tbm bebendo água no rio potável e alguns observam Godzilla como se fosse um novato, mas claro que isso não incomoda o Titã Alfa Imperador, pelo ao contrário, agradava bastante ao ver outras formas de vida viverem na paz e tranquilidade sem violência, no momento ele se lembra no tempo de sua juventude na sua terra de milhões de anos atrás que ele resgatou um braquiossauro da era jurássica de uma ilha que foi destruído pelo vulcão, quem dirá que o temível Rei dos Monstros tem sentimentos e emoções, parece que tem muitas coisas para aprender sobre Godzilla, coisa que a raça humana tinha que aprende com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Godzilla no Universo de Kaiju Girls)
Ficção Científica-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Monsterverse(Legendary), Kaiju Girls (Webcomic). -(#SISNOPES#): depois da Batalha contra Scar King e Shimo, o mundo finalmente pode estar em paz, Kong encontra finalmente a sua nova família...