08- Um Banha de Larva e o reencontro inesperado com Battra e Megalon

206 13 6
                                    

08- Um Banha de Larva e o reencontro inesperado com Battra e Megalon.

(Omniverso 7, Megaverso 7, Multiverso 17, Terra +18).

Já na ilha das Kaijus Fêmeas, vemos os trio de Titanus Gojira chegando em um lugar aonde a Titã Fêmea indicou o lugar e o Predador Alfa viu que o lugar não era nada mas que o local cheio de vulcões.

Godzilla: Então é aqui que a gente vai relaxar. -(Fala Godzilla intrigado a ouvir o lugar aonde a rainha dos Monstros trouxe).

Gojira: Sim, eu e minhas amigas vem aqui para relaxar para que nossa pele suportasse altas e baixas temperaturas que é bastante agradável a sensação, aqui nesse lugar é um ponto de relaxamento para esquecer tudo o que há de ruim. -(Diz Gojira explicando ao Godzilla sobre como ela e suas amigas fazem para relaxar).

Yumi: É verdade, a larva deixa a nossa pele mas suave e quentinha. -(Fala Yumi com sorriso emocionada).

Godzilla: Entendo, talvez eu possa experimentar isso. -(Menciona Godzilla com interesse de querer banha na larva).

Gojira: Exatamente, vc vai amar de banhar na larva, bom do que a gente está esperando, vamos lá de uma vez. -(Fala Gojira com sorriso, mas tbm por dentro estava tremendo de vergonha, por que será a primeira vez em sua vida que irá tomar banho de larva com Rei dos Monstros).

Os três Kaijus da mesma espécie entraram no lugar só para ver que eles não estavam sozinho pois em várias castelos da lava estavam outras Kaijus da Ilha como Anguirus, Rodan , Queen Caeser, Zilla, Mothra e Titanossauro isso deixa a Godzilla fêmea ao ver que suas amigas tinham chegado primeiro, mas logo ficou frustrada pois queria que ela, somente ela com Godzilla e sua filha nesse exato momento.

Yumi: Elas chegaram aqui primeiro. -(Diz Yumi vendo suas tias nuas tomando banho).

Godzilla: Hm, parece que a gente precisa procurar outro lugar. -(Fala Godzilla vendo as outras titãs fêmeas dessa terra, msm Godzilla sentiu envergonhado ao ver a Mothra nua, seus instintos diziam para que ele tomasse essa Mothra como sua parceira).

Gojira: Bom, será melhor a gente buscar um lugar adequado que ninguém tá usando, eu sei onde fica, vamos. -(Fala Gojira, mas não tinha percebido que Godzilla está inevitavelmente olhado para sua bunda grande e sexy, bem bem precisa dizer que isso deixa o Rei dos Titãs com mais instintos de fazer a Gojira como sua parceira).

Os três Titãs da mesma espécie caminharam deixando as outras garotas relaxarem mas claro que elas perceberam o trio Titanus Gojira um presente a certas Titãs viram como a sua rainha estava no lado do macho, e tinha certas cajus fêmeas que tiveram inveja da Gojira está com macho em sua posição em algumas delas riram por causa disso mas não podia negar que queria estar no lado do Godzilla já que era bastante atraente e suas opiniões na verdade todas elas estavam interessados do Rei dos Monstros, e nesse momento vemos O Predador Alfa junto da gojira e Yumi encontram um lago praticamente reservado e grande o suficiente para Godzilla.

Gojira: É aqui, não tem ninguém aqui para nos incomodar.

Godzilla: Parece que é grande suficiente pro meu tamanho

Yumi: Por que o senhor não entrar primeiro para experimentar. -(Fala a princesa Kaiju sugerindo que Godzilla seja o primeiro a entrar).

E um rei dos monstros sem hesitar ele entra na larva assim fazendo ficar sem relaxado num banho de lava bom não é na primeira vez que ele faz isso, já que em seu antigo mundo no seu antigo templo e lhe banhava de larva de vez em quando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Godzilla no Universo de Kaiju Girls)Onde histórias criam vida. Descubra agora