01- O Predador Alfa em Novo Mundo.
(Omniverso 7, Megaverso 7, Multiverso 17, Terra 43)
Vamos para algum lugar no planeta especificamente em Roma na Itália no Coliseu de Roma podemos ver um grande réptil de 120 metro de altura, escama cinzentas escuras, possuindo as afiadas placas dorsais brancos em tom de rosa, esse não era nada mais nada menos que o lendário o rei dos Monstros Godzilla, Titanus Gojira, o grande Predador Alfa de todo o planeta Terra e o monstro mais poderoso da terra entre vários outros.
Porém esse não é o seu tamanho verdadeiro apenas seu tamanho diminuído para poder caber no colisão de Roma enquanto dormia, se passar poucos meses após o incidente da quarta Guerra dos Titãs contra Scar King e Shimo.
O início do incidente aconteceu quando Scylla, que se rebelou contra seu império da superfície atacou Roma como forma de chamar sua atenção e claro que o Godzilla não deixou bastante Claro para deixar a titã aracnídea sair impune depois daquela vez que enfrentou um dos dentes de Godzilla Dominion, sem nenhuma compaixão e misericórdia, matou a titã aracnídea apenas com a sua baforada atômica como de costume.
E depois resolveu descansar no Coliseu com uma caminha para ele, porém logo ele sentiu um sinal vindo na Terra Oca e era o sinal vindo da tribo dos Iwis, sinal era esse que era o alerta contra Scar King emergindo para novamente governar o mundo que tanto queria, e claro que Godzilla teve que agir, para depois acordar e sair de Roma de vez inicia-se para absorver bastante radiações para ficar mais forte Porém esse não era o suficiente já que Shimo era uma criatura que pode facilmente congelar várias estrelas e constelações com o seu poder de gelo está no nível zero absoluto.
Porém tem uma coisa que chamou bastante atenção dentro do polo, ele se tinha uma grande radiação maior já visto na terra, vindo diretamente do norte do planeta especificamente do covil de Tiamat, por isso que tinha uma radiação gama, para isso teve que enfrentar a Titã serpente e depois matando ela sem dó e piedade igual o que fez com a Scylla já aproveitou a oportunidade para absorver a radiações de raios gama
E foi finalmente que atingiu o seu estado evolutivo o suficiente para combater com a Titã de gelo, e também teve encontro com outros Titãs do planeta como Yamato no Orochi no Japão, Anguirus no Canadá, Mas claro que teve que enfrentar Kong no Egito, e quase mata o rei dos primatas se não fosse pela Mothra retornando a vida, nem precisa dizer que o Rei dos Monstros estava com saudade com sua rainha finalmente ter voltado depois de muito tempo depois de ser morta por King Ghidorah, e e não é somente isso Rodan também tinha aparecido para ajudar na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Godzilla no Universo de Kaiju Girls)
Fiksi Ilmiah-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Monsterverse(Legendary), Kaiju Girls (Webcomic). -(#SISNOPES#): depois da Batalha contra Scar King e Shimo, o mundo finalmente pode estar em paz, Kong encontra finalmente a sua nova família...