07- A Rainha se sente algo pelo Rei?
(Omniverso 7, Megaverso 7, Multiverso 17, Terra +18)
(Ilha das Kaijus Fêmeas)E outro dia da Ilha dos Monstros podemos ver na caverna da Gojira, assim como de dentro vemos no nosso Titan Alfa favorito dormindo e no lado estava a Yumi dormindo com sorriso, pois o rei dos Monstros cumpriu sua promessa de trazer a soma de volta e são a salvo e nesse momento houvemos a Rainha dos Monstros dormindo também pouco ferimentos que ela teve na luta contra as alienígenas, mas nesse momento ela estava pouco segurando devido a sua radiação, e estava dormindo lado do rei dos Monstros por ser tão grande que era o suficiente.
Mas em quando o rei dos Monstros estava dormindo o raio de sol entrou na caverna e Godzilla foi o primeiro a despertar devido à luz do sol, que abre os olhos lentamente acordando.
Godzilla: Por mas que eu goste do sol, é muito irritante de ficar incomodando meus olhos quando eu durmo. -(Fala Godzilla irritado, mas deixando isso de lado ele se levanta para logo ver a tua fêmea de sua espécie dormindo de forma tranquila e não querer fazer tanto barulho para acordar elas apenas se moveu com cuidado assim saindo na caverna em busca de comida).
Enquanto ele andava ao redor da Ilha das fêmeas ele somente pensava.
Godzilla(Psm): Me pergunto como estão as outras depois da luta contra Rainha Ghidorah e suas servas, com certeza ainda devem estar feridas. -(Pensa o Rei dos Titãs n forma evoluída, mas logo ele encontro um lago onde tinha vários peixes).
???: Vejo que não é o único que acordou. -(Fala uma voz familiar e Godzilla deu a volta e vi que não era nada mais que a Queen Caeser).
Godzilla: Ah é vc Caeser, como vc está? -(Diz O Daikaiju Guardião da natureza para a mulher leoa pois ainda está algumas vendas em seu corpo devido às feridas causadas pelas suas inimigas alienígenas).
Caeser: Bom, ainda está doendo um pouco, mas já já vai passar. -(Fala Caeser na qual ela admitiu que ainda tava com corpo doido).
Godzilla: Entendo mas como estão as outras, elas estão bem? -(Pergunta o Titã Alfa querendo saber como estava as outras Fêmeas na ilha).
Caeser: Aínda estão descansando depois daquela humilhação que a gente recebeu daquelas malditas, Isso foi humilhante para nós, mas fracassamos como Os guardiãs da terra, somente tivermos depender de você resolver os problemas. -(Fala a mulher leão se lamentando pelo fracasso dela e de suas amigas de não terem conseguido derrota as suas inimigas).
Godzilla: não precisa ficar assim vocês todos deram seus melhores esforços contra elas para proteger a terra, se eu não tivesse chegado, Com certeza vocês estariam mortas. -(Fala o Rei dos Titãs mulher gigante com aspecto felina que fica um pouco calma pela voz do Rei dos Monstros).
Caeser: Hehehe, bom só vi aqui para pegar algo para comer e volta pra minha casa e Sr.Godzilla, quero dizer obrigada por salvar eu e minhas amigas, vc foi nosso herói. -(Fala Caeser agradecendo ao Rei dos Titãs por salva ela e suas amigas).
Godzilla:: Isso não foi nada, vcs tbm são amigas importantes pra mim, Eu sempre estarei aqui para ajudar vocês em qualquer problema que seja. -(Fala Godzilla de maneira calma, e Queen Caeser somente assente com a cabeça e sem mais o que fazer para falar com Godzilla apenas vai atrás de comida mas por enquanto podemos ver o rosto dela praticamente vermelha pois a Kaiju Guardiã estava começando a sentir algo pelo Rei dos Monstros, e Godzilla vendo como a fêmea havia partido apenas foi atrás de comida e pegou vários peixes que tinha sua boca que era suficiente para alimentar ele tanto Gojira e a Yumi para sim o Titã Alfa Imperador voltar para caverna da Rainha dos Monstros).
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Godzilla no Universo de Kaiju Girls)
Ficção Científica-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Monsterverse(Legendary), Kaiju Girls (Webcomic). -(#SISNOPES#): depois da Batalha contra Scar King e Shimo, o mundo finalmente pode estar em paz, Kong encontra finalmente a sua nova família...