Isabel TorettoNo dia seguinte, acordo com o Dante me olhando.
-Isso de observar a pessoa à dormir é de maluco.
-E se disser que estou maluco por ti?
-Eu diria que você é mesmo louco, nem me conhece.
-Mas eu sinto que já te conheço e te quero para mim.
Ele diz me aproximando dele e me apertando nos seus braços, ele está demonstrando grau de possessividade, isso não é nada bom.
-Quem sabe neh?
Ele me encara sério.
-Vamos tomar banho, ontem à noite me deixaste partido.
É o sonífero até que foi forte.
-Sim, sim.
Merda, tomar banho com ele?
-Podes ir primeiro eu vou preparar o nosso pequeno almoço.
Digo dando um selinho.
-Tá bem, mas só porque quero comer sua comida.
Ele diz e me dá mais beijo, ele vai para o quarto de banho e eu desço para fazer o tal pequeno almoço, bem caprichado fiz de tudo um pouco.
As empregadas chegaram e peço que metam a mesa, elas simplesmente concordam, acho que chocadas mas prontos.
Subo para o quarto e pego uma toalha, Dante sai do quarto de banho e me olha.
-Eu vou adorar ter mais um round contigo amor.
-Sim, nós vamos, mas lembra que tem aquela cena com o teu pai?
-Depois então.
Ele diz e vai para o closet, eu vou tomar um banho lavo o cabelo e saio. Vendo Dante já arrumado.-Nada de roxo hoje?
-Reuniões importantes do meu pai, ele não gosta dessas cores.
Vejo un olhar triste dele, merda como um sociopata pode ser fofo?
Eu me aproximo dele e meto as minhas mãos de cada lado de suas bochechas.
-Eu gosto dessa cor em ti, é a tua marca.
Ele olha para mim, seus olhos parecem que escurecem e ele sorri para mim.
-Obrigada amor. Olha pedi que comprassem roupa de praia para você ontem à noite.
Ele diz apontando para as sacolas no chão perto da cama.
-Obrigada, não precisava era só passar no meu hotel e..
-Seria perca de tempo, vou descer e te espero lá embaixo não demora.
Ele diz e sai do quarto e pego um conjunto muito bonitoVou natural, paço óleo no corpo e protetor solar na cara e um lip gloss nos lábios e desço.
Vejo Dante sentado na sua enorme mesa e ele me olha como se fosse me devorar.
-Você está exuberante amor. E esse pequeno almoço incrível. Você é a mulher que eu estava à procura para a minha vida.
-Que fofo meu bem.
Simplesmente sorrio para ele e comemos, acabando de comer vamos para o carro à caminho da praia onde irá acontecer a tal reunião de negócio.