Isabel Toretto Shaw"9 meses depois"
Eu vou contar o que se passa, bem eu sou casada e Owen Shaw é meu marido, eu trabalhava como infiltrado na agência de Hobbs, as informações todas que tenho eu passei ao Owen durante o tempo todo que eu estava na agência, mas claro que Hobbs não desconfiava e nem sabe da existência de Owen muito menos que estou envolvida.
Continuando, depois de ter terminado tudo com Hobbs eu voltei para casa, Londres eu contei ao Owen tudo o que tinha acontecido no Brasil e ele deitou a casa abaixo praticamente ele ficou muito puto mesmo durante semanas, mas depois passou, claro que ele quer matar Hobbs e iria querer matar Dante mas ele está morto, então não vem ao caso.
Agora depois de 9 meses minha irmã Mia teve o bebé, nós temos contacto, eu mandei alguns presentes para o meu sobrinho, Dom e Bryan não sabem eu pedi à Mia para não contar e ela diz que comprou.
Eu continuo com os meus trabalho com o Owen e agora temos um trabalho bem maior, eu disse para ele não aceitar porque a aquela cabra não é confiável mas ele aceitou então vou junto claro.
Agora estou tomando banho com Owen, depois de uns rounds de sexo com esse homem, nada melhor que um um banho.
-Amor temos um novo membro no grupo.
Ele diz enquanto saímos do box.
-Quem?
-Letícia Ortiz.
Eu viro para ele surpresa.
-Ela sobreviveu?
Digo empolgada.
-O Fénix não terminou o serviço porque viu potencial na sua amiga.
- Eu mesma o torturava até ele implorar que eu o matasse.
Eu digo enrolando a toalha no corpo e indo para o quarto.
-Eu sei meu amor.
-Quando é que começamos?
-Amanhã mesmo iremos para Moscovo, fazer um trabalho básico.
-Está bem.——————————————————————
Nós atacamos uma escolta de militar russa, para roubar um componente de satélite, destruímos praticamente aquele sítio, mas apanharam um dos capangas do Owen, ele me lembra o meu irmão e isso é arrepiante ainda bem que o pegaram.
Agora vamos apanhar um avião para Londres.—————————————————————-
Já estamos de volta e estamos no sítio onde iremos organizar as nossas operações. Hobbs já deve saber do acontecido e provavelmente iremos nos encontrar, só espero que não traga o Dom e sua família aqui.
Narradora
Nesse momento com Dom, Hobbs tinha terminado de falar com ele e mostrado uma foto de Letty para ele, alegando que ela está com Shaw, mas ainda não sabem de nada sobre Isabel.
Dom liga para sua equipe dizendo que precisa deles para uma missão e eles logo aceitam e cada um pega o seu avião para Londres.————————————————————-
Já em Londres, Hobbs e Riley entram no local onde eles iram trabalhar com a equipe de Dom para esta missão.
-Você confia nestes caras?
-Não.
Eles falam andando até onde a equipe está e ouvem a metade da conversa deles.
-Pensava que tínhamos dado o nosso último golpe. Quem paga todo estes equipamentos? Os contribuintes? Agora trabalhamos para o Hulk? É isso?
Roman diz sem saber que Hobbs estava chegando e continua.
-Porque me cheira a óleo para bebé?
-Continua a tagarelar e vai cheirar-te a porrada.
Hobbs diz chegando mais perto deles.
-Muito bem Hobbs. Tens a melhor equipa do mundo à tua frente. Dá-lhes uma razão para ficarem.
Hobbs olha para todos e atira os documentos de Shaw na mesa.
-O nosso alvo é Owen Shaw. Ex-major do SAS, soldado de operação especiais. Chefiou a divisão móvel do Reino Unido em Cabul e Bassorá.
Hobbs fala e Tej acrescenta.
- Raios. Essa unidade móvel é do caraças. Falamos de guerra com veículos. São os melhores do mundo.
Enquanto Tej fala Roman fala com Han pedindo trocos.
-Eles não brincam.
E Hobbs continua.
-Há anos que fazem trabalhos na Europa. Mas os mais recentes elevaram-nos a um novo patamar. Três alvos, altamente específicos. O terminal de programação de míssil intercontinental...
Hobbs continua à falar mas Roman continua à pedir trocos e vai no Tej que lhe dá.
-A sério? És milionário e continuas a cravar dinheiro?
- É assim que se continua milionário.
-O que significa isso tudo?
Bryan pergunta e Hobbs responde.
-Cremos que a equipa do Shaw está a construir um engenho Nightshade.
- Que é?
-Uma bomba de alta tecnologia. Concebida para bloqueR uma rede militar de comunicação durante 24 horas.