Narradora"5 anos depois"
Isabel Toretto 24 anos
O que aconteceu durante esses anos todos? Com Isabel Toretto.
Bem Isabel entrou para uma agência de serviços de Segurança Diplomática.
Ela é temida e ao mesmo tempo muito respeitada pelos seus colegas por ela ser perigosa, treinada em armas e corpo à corpo, sabe a maior parte das lutas marciais lembrando que a parte que ela é também especialista na tecnologia.———————————————————————-
Isabel Shaw
Estou à chegar na agência, com uma chamada de emergência do meu "colega" Luke Hobbs.
Chegando na sala com os nossos colegas de pé de frente à um televisor passando o noticiário.
-Qual foi a emergência Hobbs?
Eles todos viram pra mim, sim eu sou a única mulher do grupo.
-Temos um problema com o Toretto.
Ele diz olhando para mim e depois para o televisor olho para o televisor e vejo que meu querido irmão fugiu da cadeia com a ajuda de Mia e loiro que desencobri ser policial, bem agora já não neh. Ninguém sabe da minha vida passada porque eu consegui uma nova identidade e
-Aparentemente temos uma missão bem complicada.
-A nossa equipe tem sim, más você tem outro trabalho, de se infiltrar na vida Reyes.
Olho para ele com uma sobrancelha levantada.
-E quem é esse?
-Aqui está o relatório sobre ele, ele tem um filho e você vai se aproximar dele para derrubarmos Reyes.
Ele diz pousando o uma pasta de documentos sobre o tal Reyes.
- Brasil? Pq?
- Descobrimos que Toretto e os seus companheiros estão lá, de alguma forma isso liga-nos à eles. Eles mataram dois policiais dos nossos e roubaram carros que um deles contém um dispositivo importante.
Ele diz me fazendo estreitar os olhos.
Dominic pode ser muita coisa, mas não é assassino, algo de errado se passa.
- Está bem, quando é que partimos?
-Ainda hoje, estão todos dispensados.
Ele diz e todos saem, estava à caminho da saída mas Hobbs me chama.
-Esepre.
Eu viro para ele.
-Sim?
- Eu não queria que te infiltrasses muito menos ter que se aproximar desse tal Dante Reyes.
Ele diz se aproximando.
-Luke, estamos no trabalho e me infiltrar faz parte do meu trabalho.
-Se ele te tocar mais do que o necessário o teu trabalho morre.
Ele diz me fazendo sorrir.
-Nos vemos em casa Boss.
Digo o fazendo dar um sorriso e saio da sala de reuniões indo para casa arrumar as malas.——————————————————————
Já com as malas feitas e na casa de Luke arrumando as dele.
- Obrigado.
Ele diz entrando no quarto me dando um pequeno susto e me abraça por trás.
-Eu sabia que irias chegar tarde então peguei Samantha na escola e vim arrumar as tuas coisas e já liguei para a sua irmã para vir pega-la.
-Não sei o que seria de mim sem ti.
Ele diz me virando para ele e me dando um beijo até que ouvimos passos.
-Uhhh estão se beijando.
Samantha entra no quarto nos fazendo rir.
-Um dia você saberá.
Digo rindo da cara feia que ela faz e o Luke me olha bravo.
-Minha filha não vai namorar.
-Tá bem meu bem você é que sabe.
Digo isso e fecho a mala dele tirando de cima da cama e indo para a sala, e eles veem logo atrás de mim.
-Vou sentir saudades vossas.
Samantha diz vindo para o meu colo.
-Relaxa meu amor, só será duas semanas no máximo. E seu pai trará muitos presentes para ti.
Eu digo a fazendo sorrir, ouvimos à baterem a porta.
-Deve ser sua irmã.
Ele vai abrir a porta e cumprimenta ela e deixa ela entrar. Depois pega Samantha do meu colo e me cumprimenta.
-Prontos, já estás em boas mãos agora temos de ir.
Ela fica com uma cara triste e despede o pai e logo saímos do apartamento de Hobbs e vamos para a Agência pegar o avião militar.