Capítulo 9

46 2 0
                                    


Isabel Toretto Shaw

Já de manhã, acordo com Owen levantando da cama.
-Onde é que você vai?
Pergunto à ele, me sentando na cama.
-O trabalho não espera amor.
Ele diz me beijando.
-Já que não tenho muito o que fazer hoje vou comprar alguns carros.
Digo me levantando da cama.
-Está bem mas tens de estar aqui às 16h
-Estarei aqui amor.

Assim dito ele me pega e vamos tomar um banho e claro que não tomamos só banho.
—————————————————————-
Depois do banho Owen e o resto da equipe foram pegar alguns materiais e já estariam de volta, eu fui me preparar e claro meti a minha cor que não poderia faltar.

—————————————————————-Depois do banho Owen e o resto da equipe foram pegar alguns materiais e já estariam de volta, eu fui me preparar e claro meti a minha cor que não poderia faltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como o evento é mais chique e o clima sempre frio decidi colocar algo simples e um casaco.

Já cheguei no local onde irá acontecer o leilão e até que é giro, é num lugar aberto e de frente à ponte de Londres.
Tem várias pessoas, Americanas, Britânicas, Árabes e tudo mais.
Estou de olho numa Ferrari F-40 vermelha, ela é linda, pensei que já não tinham, vou comprar ela.
Viro-me para o lado de onde estão as comidas e vejo a silhueta de um homem grande e a cabeça raspada e claro que não pode ser mais ninguém à não ser Luke Hobbs acompanhado de Tej Parker de não me engano.
Tento me virar antes que um deles perceba mas Hobbs me encara surpreso e vem até mim com o Tej o seguindo sem entender até que me vê.

-O quê que você está fazendo aqui? Eu posso te prender agora, você sabe disso?
Ele diz alterando, mas baixo para não chamar a atenção.
-Eu sei querido Hobbs, eu só vim comprar um carro e vou logo embora...além disso nós sabemos que você não irá me prender, mesmo que você queira, sabe que não vai adiante de nada.
Dou um sorriso para ele quando termino de falar e olho para Tej e depois volto meus olhos para ele.

-Deixem isso tudo de lado e ninguém se machuca.

-Além de todas as pessoas que podem morrer com o dispositivo que vocês estão montando.
Tem reponde e eu olho para ele com um sorriso.

-Talvez sim, talvez não. Quem sabe?
Eles me olham assustados.
Hobbs iria falar alguma coisa mas um senhor branco com car de riquinho mimado.

-Desculpe-me senhora, estes senhores estão à incomodando?
Ele diz olhando para mim e depois para Hobbs e Tej com um certo desdém.
-Desculpa?
-O que quer dizer com isso?
Eu pergunto ao mesmo tempo que Hobbs fala.
-Devem ser empregados, da maneira que estão vestidos..
Ele fala olhando para eles de cima para baixo e Hobbs levanta a sobrancelha.
-Não quero ofender os senhores. Mas nunca poderiam comprar os carros deste leilão. Falta-vos as jóias amistosas, nem mulheres, só estão chateando a bela moça. Tá na cara que você é pobre.
Ele diz tudo olhando para Tej e depois para Hobbs.
-E você, sapatos, camisa, calças básicas e a postura muito rígida, pra mim você é militar e ganha 50.000 por ano em dólares. Não dá nem para o começo aqui, então se vocês não são empregados devem estar no lugar errado.
Ele diz isso tudo para eles e eu fico chocada e da vontade de rir, Hobbs se pode-se quebrar a cara dele neste instante quebraria.

Velocidade furiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora