jisung on
Cheguei na casa de felix e já vi que jeongin já havia chegado lá,cumprimentei os dois com um abraço bem apertado e fui me arrumar.
-felix não acha que a minha saia ta muito curta?-falei com receio de usar algo muito curto e acharem que eu quero dar para todo mundo.
-que nada jisung você ta muito lindo como sempre.-lix falou me encorajando.
-verdade jisung você está muito lindo,talvez ache algum namoradinho por ai você e muito encalhado.-falou e felix deu um gargalhada bem escadalosa.
-falou oque pega geral né.-falei com ironia por que ele e encalhado que nem eu,ele parou de rir e me encarou sério.
-ta gente parou o bullying entre vocês dois e vamos estamos atrasados.
Saimos da casa de felix e andamos até onde seria a tal festa.chegando lá sentamos em uma mesa perto do palco e pegamos umas bebidas para esperar a banda chegar.
Passou uns 30 minutos a banda chegou e entrou um menino de cabelos castanhos e uma mecha rosa bb na frente felix me disse que esse e o seungmin e que namorava bangchan,logo atrás dele tava o tal bangchan ele tem os cabelos azuis e é bem alto tem músculos bem definidos,entrou um garoto meio baixo com os cabelos negros e tem os músculos tão grandes que dá vontade de ir lá encima do palco e apertar o nome dele e changbin,entrou garoto super alto de cabelos longos e negros o nome dele e hyunjin e por último um garoto alto de cabelos roxos os olhos felinos,uma calça preta bem colada que dá a visão das suas coxas grossas nossa fiquei sem folego aqui,o felix disse que o nome dele e lee minho.
-então esses são os integrantes da banda jisung gostou?-felix perguntou ao ver eu olhar para todos os da banda.
-sim eles parecem bem legais.-falei e olhei para o jeongin que estava olhando fixamente para o garoto baixo e musculoso.
-parece que alguém já se apaixonou no baixinho.-felix brincou e riu alto.
-pensa que eu não vi os seus olhos indo em direção ao hyunjin né.-jeongin brincou e felix ficou corado e eu só sabia rir desses dois.
A banda começou a tocar chamando a atenção de todos que estão presentes no local,essa festa está lotada.enquanto a banda toca meus amigos estão se divertindo e eu não sei oque fazer.
Quando estou de boa um cara chega perto de mim e coloca as suas mãos em minha cintura.-oi gracinha bora ali no banheiro rapidinho?-o cara começou a me apalpar e eu fiquei encomodado olhei para meus amigos que estão dançando que nem loucos não queria atrapalhar.
-e melhor tirar a mão de mim ou não responderei por mim.-falei e o empurrei para loge de mim.
-calma gracinha sem violência eu só queria ir no banheiro com você.-ele voltou e apertou minha cintura com força,mano sério eu estou me segurando para não dar na cara desse cara.a música parou e bangchan que tocava um contrabaixo falou.
-ei seu nojento tira as mãos dele agora!ou eu vou ai e quebro tua cara!.-bangchan falou com raiva,nossa ele e meu herói se não eu ia arranjar um barraco aqui.o homem saiu as pressas quando a mesa ao lado falou que ia chamar a polícia.
-jisung você tá bem?quer ir em bora?-felix falou preocupado.
-não precisa felix eu estou bem.-falei,não quero estragar a festa.
Tem certeza?-innie falou preocupado.
-tenho não precisão se preocupar.-falei para eles e eles voltaram a dançar mas me olhavam preocupados de vez em quando.
O show acabou mas a festa continuou,a banda veio até nossa mesa e hyunjin foi direto falar com felix eu já shippo esse casal.
-oi você tá bem?aquele cara te fez alguma coisa?.-seungmin perguntou.
-não eu estou bem ele não fez nada.-falei eles se sentaram na nossa mesa.
-a desculpa não nos apresentamos,eu sou o seungmin esse do meu lado e meu namorado bangchan o de cabelo preto conversando com seu amigo e hyunjin esse baixinho aqui e o changbin e o de cabelo roxo e minho-seungmin falou apresentando seus amigos e eu apresentei os meus.
Depois que acabamos de nos apresentar pedimos mais uma rodada de bebidas e fiquei conversando com o seungmin ele praticamente já e meu best.o tal do lee minho fica me encarando será que eu to cagado,já o jeongin fica olhando para o changbin,o coitado já deve estar seco com essas olhadas.
-bom gente o papo tá maravilhoso mas temos que ir nossas aula começam amanhã.-bangcham falou.
-a gente também já vamos indo,a gente se encontra por ai.-felix falou e fomos embora.
Cheguei em casa as luzes estavam apagadas e agradeci mentalmente por isso,se meu pai me visse assim com certeza iria me bater.
Tomei meu banho e dormi.°•○continua○•°
Então meu amores está entregue o 3°capítulo espero que tenham gostado,
Me desculpem qualquer erro.
Tchau beijinhos até o próximo capítulo💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Aquele Garoto☆...(minsung)
FanfictionHan jisung um garoto que estava no 3°ano do ensino médio,estudava em uma escola chamada moon school,estava em uma situação de bullying extremo e não fazia ideia do que viria de lá para frente...