°•○5°capítulo○•°

47 4 1
                                    

Jisung on

Sério quando eu vi eles fiquei muito animado corri até seungmin e abracei ele bem forte, cumprimentei os outros meninos com um oi e minho me ignorou sério o que esse menino tens contra mim? Não entendo o porque ele não gosta de mim. Conversei com os outros até o sinal bater para poder entrarmos na sala, enquanto andamos até a sala percebi que é a mesma que a dos meninos.

-qual a sala de vocês meninos?- felix perguntou.

-sala 4 e a de vocês?- respondeu bangchan.

-caramba!é a mesma que a nossa.- respondeu jeongin pulando de alegria, já sei até o porque.

-vamos entrar então.-falei quando vi a professora virando o corredor.

Entramos e nos sentamos próximos um dos outros.

Jeongin on

Nossa fiquei muito feliz que estamos na mesma sala que meus novos amigos especialmente o changbin, nossa acho que estou apaixonado ele tem olhos tão lindos e esses braços chamativos me deixa-me fraco só de olhar, na noite passada quando cheguei em casa fiquei imaginando se esses braços rodeassem minha cintura e apertassem com força. O céus por quê que eu fico pensando nessas coisas, fico corado quando me pego pensando nele.
A aula estava perseguindo quando jisung pede para ir ao banheiro a professora deixa ele ir e vejo o ex de jisung ir atrás dele...porra fudeu.

-Felix...Felix!- falo chamando felix desesperado.

-que foi innie?-ele pergunta confuso com o meu desespero.

-é que...porra vou ter que contar...-falo fasendo uma cara de preocupação, eu não queria preocupar o felix e capaz dele arranjar confusão com eles tenho, medo dele se machucar.

-contar o que yang jeongin, está me escondendo coisas?-fala ele fingindo uma cara de raiva.

Os meninos logo se achegam mais para perto para saber oque eu quero contar.

-então...eu e o jisung sofremos bullying...-falo bem baixo só para eles ouvirem.

-OQUE!!- changbin fala alto e hyunjin dá um tapa na cabeça dele.

-shiii!! Cala a boca e deixa eu terminar de falar...continuando eu e ele sofremos bullying pelo quinteto Donghyun,jaewon,jichoon,joonho e soomin que ficam ali perto da parede,eles fazem isso desde o 1 ano do ensino médio...eee eles costumam fazer coisas muitos pesadas com a gente até que teve um dia que o jiji explodiu ele não aguentava mais oque eles faziam, eee o jiji desferio muitos socos na cara de Donghyun seu ex namorado...ele levou uma advertência e quando chegou em casa seu pai o bateu muito muito mesmo, bateu tanto que ele desmaiou...

Todo mundo ficou em choque, jisung é fofo e gentil e sua personalidade e amável e fofa, ninguém nunca imaginou oque eu e jisung sofre aqui na escola principalmente pelo o que ele sofre em casa. Continuei a falar...

-e o jiji já não tem uma convivência boa com o pai por conta da sua sexualidade é e isso só piorou- falei com meus olhos marejados.

-porra jeongin por quê vocês não me contaram? Eu poderia ter ajudado vocês- falou felix chorando muito.

-a gente não queria lhe preocupar- falei abraçando ele e deixei algumas lagrimas caires sobre meus rosto e o moletom de felix.- e eu estou preocupado porque o satanás do Donghyun foi atrás de jisung...- falei olhando para a porta.

-porra...- seungmin falou preocupado.

           (Obrigada por ler até aqui)

Hello esquiletes tudo bem com vocês?
Espero que sim porque vocês terão que preparar a mentalidade de vocês para os próximos capítulos e isso beijos eu não irei pagar terapia para ninguém.😘💋💞❤

☆Aquele Garoto☆...(minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora