°•○capítulo 7○•°

39 4 1
                                    

Jisung on

Acordei com dor de cabeça parece que virou rotina, tomei uns remédios e vesti uma roupa. Optei por verti uma calça jeans azul claro larga, uma blusa branca sem estampa e um moleton lilás por cima, nos pés optei por uma bota coturno me olhei no espelho para ajeitar uns fios rebeldes e peguei minha mochila e desci.

Na cozinha vi minha mãe fazendo algumas coisa para o café e meu pai de saida para o trabalho.

-Bom dia filho dormiu bem?- perguntou minha mãe sorridente.

-dormi sim mãe- menti para não a preocupa e peguei uma maça já indo em direção a porta.

-e melhor tomar café meu filho ou vc vai se sentir fraco- falou preocupada.

-relaxa mãe vai ficar tudo bem, já estou em cima da hora- falei mordendo a maça e sorrindo para minha mãe.

-e melhor uma dieta tá engordando em jisung- meu pai falou me provocando pois sabia o que eu pensava sobre o meu corpo.

-cala boca caralho- falei sentindo que estava quase para chorar e sai rápido de casa, senti meu olhos marejar e umas lagrimas cair sobre minha bochechas, enxuguei e segui o caminho da escola.

Cheguei e vi jeongin e felix conversando e corri até eles sorrindo.

-oi meninos- falei sorrindo.

-oi sung- felix falou sorrindo de volta e me dando um abraço.

-sung você parece meio abatido o que aconteceu?- jeongin perguntou segurando meu queixo e observando meu rosto.

-eu tô bem innie só e meu pai vocês sabem como ele ê- falei e innie fez uma careta quando falei do meu pai.

-aquele velho se eu pego ele vai se foder- felix falou mostrando a mão fechada em forma de soco eu ri da expressão que ele fez e ficamos conversando esperando os outros chegarem eles já estavam atrasados.

Minho on

Estavamos em frante a casa de seungmin esperando-o, não aguentava mas esperar que demora para se arrumar.

-o bang cham o portão vai fechar- falei olhando com uma carranca para o bang.
 
-calma lino ele já me ligou avisando que já está descendo.- bang falou olhando para a porta e avistando seu namorado sair.

-até que enfim né seungmin pensei que íamos ter que esperar mais.- hyunjin falou revirando os olhos.

-calma eu sei que você está para ver o loirinho do felix- seungmin falou provocando ele e eu ri.

-não ri não lino que eu vi tu olhando para o hannie, tu não serve nem para flertar com o menino parecia um psicopata olhando ele- hyunjin falou rindo escandalosamente.

-cala boca baitola- falei revirando e dei partida no carro.

-tu fala com se não fosse um- chang bin falou rindo e eu revirei os olhos.

Chegamos na escola e Seungmin apontou para os meninos dando pulinhos e correndo para eles, vi o han e meu coração palpito ele estava tão fofo com aquele moleton, me deu uma vontade imensa de abraçar ele mas escolhi apenas dar um sorriso para ele, ele respondeu de volta com um sorriso gentil no rosto o deixando ainda mais fofo.

O sinal tocou e eu sai do meu transe, fomos para a sala e a aula de matemática começou aquela velha chata eu não entendo nada do que ela diz, para que tantos números, e por que tem letras no meio não faz sentido algum.

Escolhi apenas rabiscar meu caderno e fingi fazer tarefa, olhei para han ele parecia estar concentrado em um desenho, parece que não é só eu que não quer fazer tarefa.

☆Aquele Garoto☆...(minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora