Han jisung e um jovem de 18 anos que estava no 3°ano do ensino médio,estava em uma situação de bullying extremo na escola onde estudava moom school,e uma escola onde tem os populares e os invisíveis (os nerds).jisung entrou na escola e se apaixonou em um dos populares (yoon-so) que se aproveitou da inocência do jisung e usou como se fosse um brinquedo,depois que cansou apenas o largou como se fosse lixo e começou a fazer bullying com jisung e seu amigo (jeongin),isso virou um trauma para o jisung,que desde então não ousou se apaixonar por mas ninguém.jisung tinha poucos amigos jeongin e felix,jisung conhece jeongin desde o jardim de infância e felix conheceu no 1°ano do ensino médio mas felix não sabia da situação que jisung e jeongin estavam,jisung e jeongin eram tímidos e isso era um dos motivos por sofrerem bullying felix era totalmente diferente conhecia a escola inteira.
Jisung tinha problemas com seu pai,o pai de jisung o bate por não aceitar sua sexualidade ele acha que assim o seu filho vai virar "homem".
Já a mãe de jisung era totalmente diferente,ela e um amor de pessoa e ama quando o filho usa suas saias (sim jisung usa saia).Jisung on
Estou me arrumando para mas uma semana chata,está no começo do ano e já me cansei de viver,-nossa eu não devia ficar acordado até tarde-falei passando um corretivo nas minhas olheiras,fui olhar a hora e me assustei quando vi que já era 06:50 corri e paguei minha bolsa que deixei na sala ontem e segui o caminho da escola.cheguei e vi que meus amigos estavam me esperando no portão,corri para abraça-los.
-oi meninos-abracei eles
-oi hannie-os dois falaram ao mesmo tempo.
O sinal bateu e entramos na sala e...essa não...
Continua...
Meus amores o primeiro capítulo demorou a sair me desculpem,oque vcs acharam?me avisem se tiver algum erro.beijoo💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Aquele Garoto☆...(minsung)
FanfictionHan jisung um garoto que estava no 3°ano do ensino médio,estudava em uma escola chamada moon school,estava em uma situação de bullying extremo e não fazia ideia do que viria de lá para frente...