°•○capítulo 8○•°

37 5 1
                                    

Minho on

Já passou duas semanas da festa do pijama e eu e jisung começamos a conversar, não era uma conversa longa mas pelo menos eu falava com ele. Eu posso estar parecendo um doido mas quando eu bati os olhos nele...ele e simplismente perfeito, a cintura dele e tão...sei lá só sei que cresce cada vez mais minha vontade de apertar. Minha mãe estava tomando café na mesa da cozinha e eu tava sentado na cadeira da sala fui tirado do meus pensamentos quando minha mãe falou comigo

-filho se apressa vc vai se atrasar-falou.

-já vou então mãe até mais tarde- disse e sai pela porta, entrei no meu carro e fui para a escola.

Entrei pelo portão da escola e vi meus amigos me esperando para mais um dia chato, com aulas chatas e professores chatos. Simplesmente parei quando vi jisung conversando com os seus amigos, ele estava com uma calça jeans larga, uma blusa roxa sem estampa e coturno preto, eu não sei mais ele parecia um pouco palido...mais magro sei lá mais ele está diferente, confesso que estou preocupado.

-cara pelo menos disfarça pó- changbin riu alto resultado de chamar a atenção dos meninos que vieram correndo assim que nos viram.

Eles se cumprimentaram é eu fiquei sem expressão até que meus olhos encontraram os de jisung.

-oi minho bom dia- disse sorrindo gentilmente e eu não pude evitar de retribui o sorriso.

-bom dia jisung- falei ainda sorrindo.

-ah pode me chamar de hannie- disse rindo e...aquela risada...a porra da dessa risada é tão boa.

-ok hannie- disse e ele se assustou quando o sinal bateu para dar início as aulas entediantes.

As aulas estavam rolando e eu como sempre dormi a metade delas, e o idiota do Donghyun voltou da advertência, nossa sério não vejo a hora do intervalo, já enjoei dessa professora falando coisa que nem ela mesma sabe. O sinal tocou indicando que está na hora do intervalo

Vou até uma das bandejas de comida e peguei uma delas e fui em direção a mesa que meus amigos estavam, estranhei vi que jisung só estava comendo uma maça.

-hannie você não está comendo direito esses dias, o que está acontecendo?- felix perguntou é o jisung o olhou e parecia pensar antes de responder a pergunta.

-e...eu estou comendo uma maça lix, e não está acontecendo nada.- falou e sorriu para o amigo que não se conformou com a resposta.

-uma maça não enche a sua barriga vc tem que comer mais nutrientes para ficar forte, e eu sei que tem alguma coisa acontecendo e eu vou descobrir- disse felix analisando o amigo.

- e sério lix não e nada é só uma impressão sua.- disse desviando o olhar, ele parece está nervoso.

Eu posso ser péssimo em matemática e essas coisas chatas mas uma coisa que eu sei e observar, jisung não parecia bem, ele estava mais magro e parecia sem vitaminas, talvez eu esteja ficando louco, sim, mas isso não vem ao caso.

Jisung on

Eu estava banheiro lavando minhas mãos antes de sair quando Donghyun entrou, mds sério esse garoto não cansa não?

-ei sua vadia!- Donghyun falou alto trancando a porta do banheiro.

-vadia o caralho me respeita seu merda!- gritei já sem paciência para esse merda.

☆Aquele Garoto☆...(minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora