RAIDEN : primeira pessoa !!
Caminhava pelas extensas e brilhantes ruas de Tokyo, milhares de anúncios e propagandas nos enormes telões dos enormes prédios do centro da cidade. Carros passavam por mim velozes e pessoas passavam por mim, a maioria aparentemente ocupadas mexendo em seus celulares, sem ao menos olhar para frente. A lua cheia de hoje brilhava fortemente juntamente com as estrelas, que deixavam na minha opinião, o céu em um tom misterioso e bonito.
Estava tomando um milk-shake de uva e baunilha do famoso BK. Eu não curtia muito as comidas do lugar, mas os milk-shakes superavam. Era um sabor não muito doce e era consideravelmente mais amargo do que os outros sabores.
Eu estava um pouco cansada de andar pelas ruas e me encontro sentada em um dos bancos de madeira da praça. Eu não gostava de me sentar nesses bancos de madeira, era sempre tão desconfortável e sempre era sujo de poeira, mas era isso ou eu me sentava no chão.
Era um dos meus dias livres, mas era sempre tão sem graça e entediante, eu sempre fazia a mesma coisa ou ficava mofando na minha cama vendo séries... Não que trabalhar seja a melhor coisa do mundo, mas pelo menos eu tinha algo para fazer, diferente desses últimos dias.
(...)
Terceira pessoa :
-HU TAO FOI PRESA? PUTA MERDA.
O de cabelos branco tingido bateu na mesa de madeira de Pinheiro com força, por incrível que pareça a mesa não se partiu ao meio quando o homem lhe deu um soco forte. O resto da sala estava em um silêncio profundo, o que fez ele parar por um momento de destruir a mesa na sua frente.
-Já parou com o show, Itto?
O ruivo pergunta em um tom firme e ao mesmo tempo de deboche, o rosto do homem também não parecia muito amigável, juntamente com sua postura na cadeira. Seus braços cruzados os davam medo.
-Ótimo...
O ruivo suspira fundo e joga uma pasta repleta de papéis em cima da mesa de centro da sala luxuosa.
-Acho que todos aqui já sabem que a legista Hu Tao foi presa, e... Vocês sabem que iremos tentar tirá-la da prisão. Mesmo ela sendo uma completa idiota, ela serve para muita coisa.
Os olhos azuis e amargos dele, eram praticamente impossíveis de ler. O que ele sentia agora? Nenhuma pessoa dentro daquela sala fechada descobriu... Esse era Tartaglia, o braço direito da toda poderosa chefia da agência.
-Resgatar? É impossível, Senhor. As segurança das prisões daqui são extremamente altas e Tecnológicas.
A mulher de cabelos azuis diz nem um pouco confiante.
- Eu ainda não terminei de falar . A chefia não pôde comparecer por motivos que ela preferiu não compartilhar a vocês, mas ela mandou eu repassar algumas ordens a vocês.
Tartaglia suspira fundo e cruza os seus braços novamente se ajeitando na poltrona confortável.
-Isso será para as assassinas Eula, Yelan e Kokomi, o resto saia da sala imediatamente.
O ruivo ordenou, na mesma hora o pessoal começa a se retirar da sala, menos as três que foram citadas pelo mais velho. Quando a sala ficou apenas aqueles quatro, ele começou a falar sobre a nova missão deles.
- Pelas ordens de cima, vocês três irão resgatar a Hu Tao e trazê-la de volta. Como? Aí é com vocês, acho que vocês são capazes de criar um plano a sós, vocês ganham para isso, Correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você? - eimiko
FanficSinopse !! Yae Miko é uma agente investigadora, bem respeitada, que toda missão que ela recebe, ela cumpre com sucesso. Do outro lado, Raiden Ei era uma assassina de aluguel que esconde sua identidade para se infiltrar entre as pessoas e suas vítim...