Enquanto Rogério não chegava eu fiquei Marolando no celular. As minas do grupo estavam querendo arrumar uma resenha no próximo fds. Só a gente mesmo, ninguém de fora.
Eu amo me ajuntar com essas minas, é risada na certa, só doideira com maluquice. Cada uma com sua história, sua vida, seu jeito mas são anos de amizade e nunca tivemos problema com nada e amém por isso! Minhas amizades são só as da favela mesmo. Falo com as esposas dos amigos de Rogério, mas são tudo mulher com dinheiro e de nariz em pé, tenho pavorrrr. Falo por educação e só. Não rendo e não dependo, então não faço questão. Rogério é super de boa com isso tudo, amém por ter um marido tão tranquilo. Claro que temos nossos desentendimentos, mas são coisas leves. Ele é muito tranquilo, super de boa, a estourada e surtada sou eu.Rogério: Viu as fotos que a Camila postou? Estão lindas! - estávamos já almoçando.
_ Eu vi, curti todas. Estava falando com ela mais cedo, pedi pra ela trazer dois perfumes pra mim.
Rogério: Ela vai ficar só duas semanas, né? - concordei com a cabeça - vou marcar algo pra nós três ir.
_ Falando nisso, as meninas lá da vila estão marcando de sábado fazer resenha só nossa. Vai querer dormir lá na minha mãe?
Rogério: Ah amor, não sei, até lá vejo mas qualquer coisa você dorme lá, sem problemas. Te levo, vejo o pessoal e qualquer coisa eu venho embora.
_ Você que sabe então. - eu falo ele é assim, de boa pra tudoooo!!!!
Minha noite terminou da melhor forma... Japinha e depois só love 🥰🕊️
Acordei na segunda de manhã cedinho, ain adoro! Odeio ter a sensação que estou perdendo o dia fazendo nada. Rogério já tinha saído pra trabalhar, mas todos os dias antes dele sair ele deixa o cafezinho passado. Enquanto eu estava tomando café da nossa varandinha no prédio, estava já marcando minhas coisas de auto cuidado com as meninas lá da vila. Eu faço com as melhores, então assim que elas abrem a agenda eu já tô perturbando.
Laysa - rainha dos cachos 🌸
Nega, mas só tem sexta às cinco horas. Estou lotada, pior que dá nem pra fazer encaixe.- monaaaaa, o que rolou??? Ain 😭
Laysa - rainha dos cachos 🌸
Eu abri ontem garota a agenda, pq sábado eu vou parar mais cedo. Você viu não?- Não mulherrrrrrr. Pode marcar pra sexta então, é o jeito kkk. Meus cachos estão pedindo socorro já.
Laysa - rainha dos cachos 🌸
Ta bom, doida kkkk. Agendada e te espero aqui. - reagi com um coração.To vendo que vou ter que passar o fds na vila mesmo e vir embora só no domingo. Eu que não vou sexta pra vila pra voltar no mesmo dia e voltar sábado. Vou é dormir na minha mãe mesmo.
Depois que marquei todas minhas coisinhas pra fazer no fds, fiz meus afazeres dentro de casa, fui malhar. A mãe aqui tem personal tá, bebê? Mas é meu gay, que amooo kkk.
Pedro: Mona, para de fofoca e vamos terminar esse treino logo. - disse dando uns tapas nas minhas cochas.
_ Ain viado, para de show, já fiz minhas repetições já.
Pedro: Da pra ir mais uma vez, bora caralhouuu!! - deu um gritinho no "caralhouuuuu" fiz mais uma repetição e treino finalizado. Estou mortaaaa!
_ A cara de nós pegar um almoço, bora?
Pedro: Bora, mas coisas leves em, hoje é segunda ainda.
_ Eu malho pra isso, bebê. - mandei beijo. Saímos da academia, entramos no carrinho dele e partimos pra um restaurante que a gente sempre come.
Pedro: sábado agora tem a festa do homem no santo amaro. Só marretada do Thor - fez uma dancinha que me acabei de rir.
_ mulher dele que me seguiu no insta, curte quase tudo meu.Pedro: ela é maneirona, gosto de graça. É igual você ela, super pé no chão.
_ Ela tem cara mesmo pelo os poucos que já vi e tive contato.
Pedro: Bora? Eu falo com ela que vou te levar. Vai ter até Ret.
_ Vou nada, bofe. Você não tá é bem -ri e neguei com a cabeça. - primeiro que não sou louca de passar a madrugada em baile e meu maridão em casa e também fds vou lá pra vk, eu e as meninas vamos fazer uma resenha só nossa.
Pedro: ah tá, desculpa bicha - me deu língua. - tem maior tempão que você não curte um baile né, nega?
_ Desde o dia que o caveirão brotou na nh, foi meu último, papo de anos já, eu estava no comecinho com o Rogério.
Pedro: Ainda bem que nós tinha conhecimento e corremos pra um lugar certeiro.
_ No outro dia nós ainda ficou em um after na casa de um matuto, só loucura - ri lembrando desse dia. - muito bandido, Deus me livre.
Rogério: Tu chegou a pegar um, se lembra?
_ Claro que não, viado. Você não tá é bem.
Rogério: Você pegou cara, eu lembro. Tu e o bofe sumiram juntinhos, ele era até bonitinho, pintosinho.
_ bofe, você deveria tá tri louco e viu miragem. Peguei ninguém naquele dia, ainda mais bandido, confundiu confundiu.
Rogério: Tá bom então bicha. Se você está dizendo.
_ Ah pronto. - dei nem mais confiança, porque aqui são dois teimosos e se eu desse brecha nós ia ficar nessa de sim e não.
Sinceramente? Bandido nunca foi de encher meus olhos, nuncaaaa. Mesmo eu gostando de homem com dinheiro e quem e PATENTE ALTA tem dinheiro, nunca foi meu forte isso. Vou mentir não, na época que eu curtia muito baile eu tinha axé pra isso, muito bandido caía em cima e nunca dei brecha. Já beijei sim, mas era papo de bebida na mente, porém ir adiante e ter um ficante dessa vida, NUNCA. Agora esse história que o viado está contando aí eu não lembro não, não lembro mesmo e com certeza não existiu esse ekê aí que o viado contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Hadassa✨
Short Story✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨