Eu acordei no susto. Quando cai em si que eu tinha dormido com esse bofe eu entrei em desespero. Meu Deus que horas são. Quando dei um pulo da cama, ele acordou assustado também.
Henrique: Caralho garota, que susto. Faz mais isso não. - "Ah meu querido pode ficar despreocupado que sem chances disso acontecer de novo" pensei comigo.
- Cara, são onze horas. Meu Deus. - sai procurando meu celular. Quando achei, fui logo ligando.Henrique: Ih que isso, caraca. - ele deu um pulo da cama também e foi procurar algo. - Celular e o rádio descarregados, porra, vacilei. - disse coçando a testa.
Sabe quanto você é novinha que você sai e depois de um tempão você ver ligação da sua mãe e bate um desespero? Então... Tinha várias ligações da minha mãe, da minha irmã e mensagens do Rogério, meu coração parecia que iria pular pra fora, Rogério estava na minha mãe.- Meu marido está lá na minha mãe, caralhoooo, que merda fui inventar.
Henrique: ih qual foi, tá arrependida agora? Maior esculacho em.
- Não cara. Porra, a merda feita aí, meu marido tá na minha mãe cara.
Henrique: Calma, relaxa! Liga pra sua irmã aí e ver o que que deu, vou pegar água pra você. - peguei e liguei pra hyurica.
Hyurica: FILHA DA PUTAAAAA, CADÊ VOCÊ PORRA? SABE SER MAIS PIRANHA NÃO? PIRANHA BURRA PO, AI QUE ÓDIO DE VOCÊ, HADASSA.
- Cadê Rogério? O que vocês inventaram? - o bofe apareceu no quarto com um copo e uma jarra de água. agora que percebi que ele estava pelado, até me virei de lado.
Hyurica: mete o pé logo, você tá me devendo uma em. Minha mãe inventou um caô dizendo que você estava dormindo aqui, chegamos doidonas e tals, e você veio dormir aqui. Vou deixar o portão encostado, você entra correndo.
- Tá, tá bom. Daqui uns quinze minutos tô aí, assim que eu chegar vou te ligar e avisa minha mãe que tô indo, quando eu estiver aí no portão, você manda mensagem pra ela distrair o Rogério pra ele não aparecer no muro e nem nada.
Hyurica: Vem logo porra. - desliguei e comecei a me vestir na pressa.
Henrique: Vai tomar banho não? Nem comer nada. Relaxa aí, seu marido tá achando que você tá na sua irmã pô.
- Cara, pelo amor de Deus, vem me foder mais ainda não. É você ou outra pessoa que vai me levar? Preciso ir de carro. - ele falou nada. Ficou me encarando por um tempo, assentiu com a cabeça, levantou e saiu do quarto. Eu só joguei uma água no rosto e na boca, na minha irmã eu tomo banho.
acabou que ele que veio me trazer de carro na minha irmã, veio voado também. Assim que ele estacionou enfrente a casa da minha mãe e minha irmã, mandei mensagem pra minha irmã avisando e vou esperar o ok dela pra entrar.
Henrique: Vai me dar seu número dessa vez? - virou o rosto pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Hadassa✨
Nouvelles✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨