24✨

282 44 3
                                    

Enquanto ele trocava a camisinha me olhando, eu deitada na cama me tocava e gemia olhando pra ele. Então ele veio e já veio caindo de boca na minha buceta, porra, o que era aquilo? Que chupada gostosa era aquela, a língua dele brincava ali e sem fazer esforço. Eu gemia alto mesmo. Eu mesma apertava meus peitos e rebolava o quadril enquanto ele me chupava e me dedava, aquilo tava bom pra caralho.

- aiiiin que isso, porraaaaa.

Henrique: Tá gostando, ta? Filha da puta gostosa, que buceta cheirosa e gostosa é essa. - deu dois tapinhas nela. - Vamos de 69.

Eu chupava com camisinha mesmo, era camisinha de sabor. Eu amava chupar, lembro que eu ainda virgem só ficava chupando os bofes kkk. Não é a mesma coisa chupar com camisinha, óbvio, mas eu me empolgava igual. Ele chupava meu cu e dedava minha buceta, porra, eu ia acabar gozando. Comecei a chupar suas bolas enquanto batia uma punheta pra ele. Ele com dois dedos de uma mão na minha buceta e com um dedo da outra mão dedando meu cu.

- Aiiiin caralho, eu vou gozar, eu vou gozarrrrr.

Henrique: Goza pra mim, vai. Goza sua safada. - ele dedou mais rápido, cheguei no meu ápice soltando um gemido altão e gozando.

Henrique: Agora vou te foder desse jeitinho com você de quatro e  toda encharcada. - fiquei de quatrão pra ele, ainda bem que minha marquinha estava em dia afiada. Eu só estava com a bunda pro alto, pois o corpo e a cabeça estavam sobre a cama.

- Aiiin isso, me fode gostoso, vai.

Henrique: Filha da puta, gostosa do caralho. - largava uns tapas na minha bunda e uns socos de leve na minha costela. Eu olhava pra cara dele com um sorriso no rosto enquanto ele me fodia.

Henrique: Piranha desgraçada - enrolou meu cabelo na sua mão e puxou com força. Eu dava uns tapas na minha bunda e rebolava, ele metia com mais força.

- Para, para aí. - ele parou na hora. Então comecei a me movimentar no vai e vem no ritmo acelerado e dava algumas reboladas. No quarto era só o som dos nossos gemidos e dos porradão da minha bunda batendo no corpo dele. Só sei que o pé dele foi parar na minha cabeça enquanto ele me macetava, que issoooo.

Henrique: Posso gozar em cima da sua bunda?

- Joga, joga leitinho quente nela. - ele tirou seu pau de dentro rápido e a camisinha dele, senti aquele negócio quente em cima da minha bunda e nas minhas costas.

✨Hadassa✨Onde histórias criam vida. Descubra agora