Aᴜᴛᴏʀᴀ
- Têm cheiro de morte, assim como na Edônia.- Jake comentou após olhar envolta e ver alguns corpos pelo chão
Brysa fez uma leve careta ao ver aquilo enquanto andavam, não tardou para J'avos comuns aparecem, alguns até seguravam katanas e facões. Depois de abate-los, eles seguem um pouco mais a frente até uma porta de ferro avermelhada tal qual foi aberta com facilidade com um chute de Jake.
A próxima porta já era mais pesada pelo fato de ser mais revestida de ferro, precisando de Jake e Brysa para abri-la, eles subiram os lances de escadas calmamente até uma salinha, enquanto Sherry e Jake já iam pela janela, Brysa sorriu levemente achando uma espingarda.
Jake foi o primeiro a subir na janela e pular para a escada a frente, porém a escada quebrou e Jake caiu atravessando um tecido gorgurinho branco e vermelho que costuma ficar na frente de algumas lojas é então caiu no chão, consideravelmente uma queda feia.
- Jake! Você está bem?- Brysa perguntou apoiada na janela
- Já caí de lugares mais altos. Claro, não possuo sua capacidade de cura, né.- debochou um pouco
- Pena que o tombo não tenha tirado sua insolência.- ela resmungou
Alguns J'avos apareceram junto de Jake, Brysa suspirou levemente apoiando na janela é pegando uma sniper começou a dar cobertura para Jake, enquanto isso Sherry procurava uma outra entrada para Jake.
- Está aberta, vamos!- a voz de Sherry soou
Quando Jake saiu de vista, Brysa parou de atirar e desceu as escadas seguindo o caminho que Sherry fez, depois foi para um beco e subiu as escadas de mão dando em um andaime e desceu as escadas, ela e Jake abriram a porta dando em um lugar um pouquinho mais escuro, não tardou para algo aparecer, a diferença e que ela caiu da linha de trem, bateu um uma construção é só então caiu no chão.
- Ah droga...- Brysa suspirou vendo aquilo
A coisa obviamente era mais forte muito forte, com um certo gesto ela colocou fogo ao redor de si que incendiou as coisas ao redor da área em que o trio está, os prendendo em um circulo de fogo com a coisa.
- Não cheguem muito perto! Vão ser despedaçados!- avisou Sherry
- É, valeu. Sei do que uma motosserra é capaz!- Jake disse sarcástico
Jake é Sherry atiravam de baixo enquanto Brysa achou um ponto um pouco mais alto para atirar, quando a coisa com mão de motosserra ficava atordoada, Jake avançava em um ou dois ataques de corpo a corpo antes de se afastar. Em um determinado momento, Brysa saltou de onde estava, caindo nos ombros da coisa e segurou seu pescoço enchendo sua cabeça de bala, quando a coisa começou a cair de joelhos, ela largou ela e se afastou recarregando a arma.
- Será que deu certo?- Jake perguntou um tanto quanto impressionado
- Se não funcionou essa coisa é imortal.- Brysa disse dando um pequeno chute na coisa pra conferir.- Acho que está morto.- constatou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇsɪᴅᴇɴᴛ Eᴠɪʟ 6
FanfictionJᴀᴋᴇ Mᴜʟʟᴇʀ, ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ Aʟʙᴇʀᴛ Wᴇsᴋᴇʀ. Pᴏʀ ᴛᴇʀ ᴜᴍ sᴀɴɢᴜᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ, ɪᴍᴜɴᴇ ᴀ ᴠᴀ́ʀɪᴏᴀ ᴅᴏs ᴠɪ́ʀᴜs ᴜsᴀᴅᴏs ᴇᴍ ᴀᴛᴀǫᴜᴇs ʙɪᴏᴛᴇʀʀᴏʀɪsᴛᴀs, Jᴀᴋᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɴᴅᴏ ᴘᴇʀsᴇɢᴜɪᴅᴏ. Eʟᴇ ᴇ́ ᴄᴏʟᴏᴄᴀᴅᴏ sᴏʙ ᴀ ᴘʀᴏᴛᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Sʜᴇʀʀʏ Bɪʀᴋɪɴ, ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴅᴏ ɢᴏᴠᴇʀɴᴏ...