Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fɪᴠᴇ

20 2 0
                                    

Aᴜᴛᴏʀᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aᴜᴛᴏʀᴀ

- Estão tentando acabar com a gente!- Sherry disse com uma arma na mão se segurando em Jake com outra

- Eu sei, obrigado, consigo ouvir! Não sei como vamos sair dessa!- Jake respondeu com leve sarcasmo

As motos ia, a toda velocidade com um pouco de dificuldade nas curvas enquanto o helicóptero lançava explosivos e tiros, enquanto dirigiam eles entraram em um túnel onde tiveram que desviar de alguns objetos de construção, Jake que ia na frente de repente gritou para Brysa.

-Cuidado!-

Depois de sair do túnel, a estrada ainda estava em construção, eles passaram sobre uma telha voaram caindo encima de um terraço e continuaram até voltar a estrada dentro do subúrbio.

- Minha nossa, Jake!- Sherry disse após as manobras do homem

- Essa cidade está virando um inferno.- ele comentou

Passando por cima de um prédio, eles iriam transitar para outra rua, enquanto estavam no ar, no prédio da frente um J'avo está segurando uma bazuca na direção deles, em um rápido movimento, Brysa atirou num tanque de inflamável que explodiu matando o J'avo.

Pela estrada eles entraram em uma galeria estreita, fazendo com que em certos trechos as motos raspassem na parede.

- Isso está começando a machucar.- Sherry disse

- Na próxima vez, vou roubar uma limusine!- Jake zombou sarcastico

Ao sair da galeria, atrás deles alguns J'avos em motocicletas apareceram os perseguindo.

- Aguente o máximo que puder, ok?- Jake disse

Sherry usava uma das mãos para atirar nos J'avos que vinham atrás enquanto alguns deles iam para frente e lançavam granadas feitas a mão com garrafa, álcool e pano , o caminho ficava ainda mais difícil visto que as ruas ficavam as vezes menores e com obstáculos como carros em chamas ou sinalizadores e barreiras de campos de obra.

Em um momento Brysa foi a frente e empinou sua moto como escudo enquanto sacava sua faca com uma mão e furava o pneu de um dos J'avos que lançam bomba caseira. A dupla subiu por uma inclinação para um andaime, Jake vai na frente e Brysa atrás, o helicóptero apareceu de novo atirando na frente de Jake para destruir o andaime, no final da construção isso o helicóptero conseguiu e pelo impacto Sherry voou da garupa e seu corpo ficou pendurado numa parte do helicóptero.

- Jake!- ela clamou por ajuda

As motos de Jake e Brysa derraparam enquanto eles paravam seus automóveis de lado um do lado do outro.

- Merda!- Brysa exclamou

- Não consigo me segurar!- Sherry avisou

- Consegue, sim. Estamos chegando!- ele disse

Rᴇsɪᴅᴇɴᴛ Eᴠɪʟ 6Onde histórias criam vida. Descubra agora