Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏᴜʀ

16 3 0
                                    

Aᴜᴛᴏʀᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aᴜᴛᴏʀᴀ

- Vamos! esses caras não são de muito papo.- disse Jake

- Até que enfim, não aguentava mais esse lugar.- respondeu Brysa

Eles saíram da sala dos computadores passando por um corredor e voltando ao saguão, lá encontraram mais alguns J'vos, quais eliminaram com destreza.

- Esses caras já estão enchendo o saco.- Brysa comentou recarregando sua arma

- Faz parte do serviço.- Jake comentou andando com ela

Enquanto eles passavam pelo saguão, a grande porta foi detonada por um tanque de guerra que invadiu a área.

- Você está brincando?- Jake ficou perplexo

- Merda, corra!- Brysa pegou o pulso de Sherry e correu a levando até uma área onde deu pezinho a ela e a jogou para o andar de cima

Brysa deu alguns passos para trás e correu em direção a parede pisando nela e escalando, mas a parede era alta demais e no momento que ela iria cair, Jake agarrou o pulso dela a puxando para cima. O trio correu até a porta e Jake junto de Brysa chutaram a porta dando em um corredor, o trio mau deu três passos antes que o chão desabasse e eles caíssem no corredor de baixo.

- Estou pressentindo que a gente vai ter que correr...- Brysa comentou baixo enquanto se levantava

Dito e feito, o tanque quebrou a parede atrás deles vindo a todo vapor.

- Que boca milagrosa!- Jake reclamou sarcastico

O trio começou a correr do tanque que começou a abrir fogo os fazendo ter que correr em um tipo de zig-zag, em um momento eles encontraram uma abertura na parede do corredor, correram até lá e saltando pela abertura caindo no deposito de lixo.

Eles subiram as escadas dando em uma porta de ferro, Jake tentou abrir a porta, porém ela era pesada e estava trancada, Brysa tomou a frente e ambos chutaram a porta já sendo recebidos por uma chuva de balas, Jake e Brysa tomaram uma distancia e ambos usaram suas sniper's para abater aqueles que estão no alto atirando neles.

Saindo pela porta eles pisaram numa espécie de grande lago, eles olharam envolta e avistaram escadas para o andar de cima, com uma corrida pela água, eles tiveram que parar um pouco quando o tanque de guerra surgiu destruindo uma parede de pedra.

- Ah, não! Já chega!- disse Jake irritado

- Cala a boca e corre!- Brysa pegou ele pelo pulso

Eles correram pelo lago até as escadas subindo para o andar do alojamento, Brysa entrou dentro da área vendo algumas mesinhas e no final do corredor uma alavanca, indo até lá ela puxou a alavanca e do lado de fora ali bem perto a parede virou deixando uma imagem chinesa segurando algo pra fora.

Voltando para a varanda, alguns J'avos apareceram e o trio teve que lutar contra eles enquanto desviavam das investidas do tanque de guerra, Jake e Brysa correram até a estátua e pularam na barra do objeto que ela segurava indo pro outro lado.

- Como eu vou chegar lá? Eu poderia usar essa estátua se conseguisse colocá-la no ângulo certo.- disse Jake apostar avistar algo na parede do outro lado

Brysa olhou pro tanque e teve uma ideia, ela andou até uma área mais exposta chamando a atenção do tanque que começou a vir na direção dela, ela correu pra trás e quando o tanque passou pela estátua, ela se virou.

- *leve risada* Funcionou, Ravena! Vamos tentar de novo.- comemorou Jake. - Quase lá... Só mais um pouco...-

Então eles fizeram a mesma jogada e a estátua se virou mais uma vez.

- Espero que você quebre sua estátua idiota!- Jake disse alto.- Vamos, só mais um pouco.- falou baixo

Com a terceira virada da estátua, ficou acessível o objeto que ela segurava sendo aquele bastões que Jake e Brysa podem usar para se locomover de um uma área pela outra.

- Obrigado pela ajuda!- disse Jake com uma risada

A dupla usou o bastão e pousou encima do tanque correndo e saltando para a área contraria.

- Sherry! Encontramos duas motos! Aguente firme!- Jake avisou

- Ok!- ela respondeu lá do outro lado

Alguns J'vos apareceram e a dupla os eliminou com os punhos, eles entraram na sala com enormes janelas de vidro e então avistaram as duas motos, uma vermelha e a outra preta.

- A Kawasaki ninja e minha!- Brysa correu para a moto preta e escutou Jake rindo levemente enquanto montava na vermelha, os dois deram partida e atravessaram a janela caindo no lago a alguns metros do tanque.

Assim que ambas as motos pousaram no lago, Sherry pulou da varanda e correu subindo na garupa de Jake, ambos mexeram no guidão ameaçando acelerar quando o tanque se virou para eles e assim que o mesmo lançou uma bomba a dupla acelerou passando do lado do tanque e subindo pela escadaria dando impulso e saltando para fora daquele lugar indo para o asfalto.

** Breve ponto de vista do Jake

Enquanto dirijo com Sherry segurando minha cintura, percebo que ela pega o telefone quando alguém liga para ela, olho levemente para o lado indo olhar por cima do ombro, porém, minha visão se prende em Brysa dirigindo ao meu lado, pelo formato da Kawasaki ela tem que ficar com a parte superior do corpo mais para frente, mas visão e... Suas botas de salto com a separação do salto pra sandália presa no acelerador, seu vestido colado estando um pouco mais acimas das coxas pela separação das pernas, suas pernas adornadas pela fina meia calça preta, seu rosto pálido e sério, seus lábios tingidos levemente de vermelho, seu cabelo levemente cacheado preso na ponta voando com o vento... Senti algo estranho e balancei a cabeça voltando a prestar atenção na estrada.

** Autora

Enquanto Jake estava pensando em Brysa, Sherry falava ao telefone;

- Sim... Estamos bem. Entendido. Vou me certificar. Estaremos aí em breve.- ela desligou e colocou no bolso

- O que ele disse?- Brysa perguntou

- Disse onde é o nosso ponto de encontro. É perto.- ela respondeu

O som das hélices de um helicóptero foi preenchido no ar e Brysa olhou pelo retrovisor.

- Ótimo.- Brysa resmungou

As motos se aceleram ainda mais e o helicóptero começou a abrir fogo.

- Segure-se!- disse Jake a Sherry que enrolou mais os braços ao redor da cintura dele e deitou a cabeça em suas costas

- Segure-se!- disse Jake a Sherry que enrolou mais os braços ao redor da cintura dele e deitou a cabeça em suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ Pᴀʟᴀᴠʀᴀs: 1.049

Rᴇsɪᴅᴇɴᴛ Eᴠɪʟ 6Onde histórias criam vida. Descubra agora