Bʀʏsᴀ
Nos olhamos e Jake e eu corremos para a porta atrás da gente e começamos a girar a maçaneta enquanto Sherry tomava conta da retaguarda, ao abrirmos Jake segurou a porta e passei por ela, Sherry em seguida e então Jake fechou a porta, não tardou pra aquela coisa conseguir entrar na sala onde estávamos e amassar a porta.
- Céus, parece um vendedor que não aceita um não como resposta!- Jake reclamou
Novamente fomos fomos abrir a outra porta com Sherry na retaguarda, abrimos entramos na outra sala e assim que Jake foi fechar a porta a coisa arrombou a outra porta, rapidamente fechamos a porta e pelo impacto da coisa no metal fomos empurrados para trás.
- Espero que seja a última porta.- reclamei
Começamos a abrir a porta e era claro como está estava mais pesada, mas conseguimos a abrir, e cara vimos uma furadeira misturada com escavadeira ou sei lá o que, não estou afim de pensar tanto agora.
Ustanak vinha como um furacão em nossa direção, corremos até a máquina subindo nela, Jake ficou no volante, assim que sentamos a coisa apareceu e o Muller a ligou, a perfuradora começou a girar batendo contra o braço metálico de Ustanak.
- Acho que isso vai pará-lo.- disse Sherry
- Ah, isso será divertido!- comentei
O gancho metálico de Ustanak segurou a perfuradora, Jake deu uma mínima ré e voltou com uma leve pressão atingindo o tórax o empurrando para trás, e assim Jake começou a empurra-lo para trás.
- Quem é o fracote agora, hein?- acho que Jake estava se divertindo tanto que começou a controlar a máquina de pé
As salas onde passamos estávamos voltando por elas, derrubando as paredes onde as portas estavam com o corpo de Ustanak.
- Já o pegamos!- Sherry comemorou
Jake empurrou mais uma vez Ustanak pela ultima parede nos levando ao paredão de pedras onde a coisa rugiu, Jake foi em direção a ele outra vez, Ustanak tentou rebater a máquina com seu gancho mas não deu certo e a perfuradora foi em direção ao seu tórax.
Desta vez Ustanak foi pressionado contra o paredão de pedra, a perfuradora continuou a girar em seu abdômen com pele resistente, mas em alguns segundos ele foi perfurado e seu sangue girou com o movimento da máquina e ele estava preso contra as pedras... Ou até mesmo morto.
- Conseguimos. Acabamos com ele.- a loira comemorou pulando da máquina
- Com muito esforço.- Jake comentou indo atrás
- Bota esforço nisso.- fui atrás
Fomos correndo pelo corredor em busca da saída.
- Isso é a saída?- Jake perguntou
- É, assim que sairmos, vou chamar alguma ajuda pelo rádio. Nossa equipe deve estar perto.- avisei
Corremos por um pequeno morro vendo a luz do sol e saímos vendo a cidade de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇsɪᴅᴇɴᴛ Eᴠɪʟ 6
FanficJᴀᴋᴇ Mᴜʟʟᴇʀ, ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ Aʟʙᴇʀᴛ Wᴇsᴋᴇʀ. Pᴏʀ ᴛᴇʀ ᴜᴍ sᴀɴɢᴜᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ, ɪᴍᴜɴᴇ ᴀ ᴠᴀ́ʀɪᴏᴀ ᴅᴏs ᴠɪ́ʀᴜs ᴜsᴀᴅᴏs ᴇᴍ ᴀᴛᴀǫᴜᴇs ʙɪᴏᴛᴇʀʀᴏʀɪsᴛᴀs, Jᴀᴋᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɴᴅᴏ ᴘᴇʀsᴇɢᴜɪᴅᴏ. Eʟᴇ ᴇ́ ᴄᴏʟᴏᴄᴀᴅᴏ sᴏʙ ᴀ ᴘʀᴏᴛᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Sʜᴇʀʀʏ Bɪʀᴋɪɴ, ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴅᴏ ɢᴏᴠᴇʀɴᴏ...