Trem bala🎭
Bato o dedo no filtro do cigarro fazendo as cinzas cair do chão. Escuto lipinho falando da mina louca dele e fico encostado na parede por causa do sol, hoje tá matando qualquer um.
Lipinho: Ela falou um monte pow, pensa que sou menino novo só pq é mais velha. -Baforo a fumaça pra cima, ele estala a língua.-
Wl: Isso é o que dá, foi arrumar uma mais velha que já casou com uns três que já tá a 7 palmo na terra. Tu é otário, mulher só vai te fuder.
Lipinho:Otário nada, melhor que ser um bebel do caralho, já foi da leitinho pra sua criança? Vi ela descendo com a prima gostosa dela, Foi pra escola. -Wl levanta o dedo mandando ele tomar no cu.- E tu, todo caladão hoje.
‐ Tô de boa, só cansado. -Passei a mão no rosto percebendo uma movimentação no beco.- Que que tá pegando?
Wl: Farrat, tá na Penha de novo, depois de ficar tanto tempo na Nova Holanda.
– Farrat? Porra de vulgo é esse. -Joguei o cigarro no chão.-
lipinho: Você não lembra não, do jeito que é. Depois que aquele puto te deu um pé na bunda e foi preso, tu só vive, parece um robô. -Faço cara feia.-
Wl: Cala a boca! Sabe que ele não gosta quando fala do digão.
‐ Cala a boca, os dois! Puta que pariu, parece que tá de tiração.
Lipinho: Tô te dizendo, arruma um macho ou uma mulher pra tirar teu estresse. Deve ser tanta gala pressa, que teu mau humor tá piorando a cada dia!
– E vai piorar se você não parar de caô! -Ele para de falar ajeitando o fuzil.- o plantão acabou, já são onze.
Wl: chamar o sapinho, filho da puta parece que é doido.
Pego o radinho do meu colete, aperto o botão do lado começando a falar.
– Sapinho filho da puta, tá achando que tá de férias? Seu plantão é agora, porra.
Sapinho: Calma porra, tô vendo vocês daqui. -Olho pro lado enxergando o pau no cu que vinha com os outros que ia ficar de plantão, e outro rosto que parecia conhecido, mas não quero lembrar já que tô foda-se.-
Lipinho: Bora, tá pisando em ovo? -Falou alto.-
Jogo o fuzil pra trás fazendo toque com os manos, sapinho chega fazendo cara feia e eu só mando ele se fuder. O olhar do outro cara vai pra mim fazendo eu encará-lo, seus olhos meio claro encara meus olhos, levanto uma sobrancelha virando meu rosto e volto a caminhar em direção a minha casa.
Mó cansado, patrão deu plantão das meia noite até agora, tá puro ódio com a minha cara. Pau no cu acha que sou obrigado ficar em pé nessas horas todas, só pq recusei participar de um roubo.
Primo filho da puta, é bom que morra entalado com maconha.
Dou uma desviada de caminho, esqueci a minha moto na casa da minha mãe. Quando chego perto já escuto o som alto.
– MANUELE! MANUELE, VAGABUNDA! -Gritei na porta, ela colocou a cabeça na janela e jogou a chave na minha cara.- Cachorra!
Entrei na casa da minha mãe baixando o som, a retardada veio pisando forte, apareceu na sala só de sutiã e calcinha.
Faço cara de nojo me sentando no sofá.
Manuele: Quem mandou você baixar esse caralho? -Não respondo olhando pra casa.-
‐ Cadê a mãe? -Ela deu de ombros.-
Manuele: Seila, quando acordei ela já tinha arrumado a casa e tinha saído. O pai foi com ela, hoje é folga dele.