7

920 243 251
                                    

Farrat

Wl: Tá de cara feia pq? -Não dei papo ficando de braços cruzados.- ihhh, tá vendo um negócio desse play?

Playboy: Brigou com a dona, olha o bagaço que ela fez. -Falou olhando pro meu pescoço.- Sim, o digão vai ser solto.

Wl: Então é papo mesmo? -Play balançou a cabeça, fico quieto só observando.- A mulher dele já tá na casa, vi ela indo pra visita.

Playboy:Eu sei…fica de olho no trem, karina é muito deboxadinha. Se tentar jogar deboche pro trem, ele vai meter a mão nela, e a confusão vai ser feita quando o digão sair.

Wl: Aí eu já não sei… -ele encolheu os ombros quando play encarou.- Tá ligado que o trem é bem “ calmo”, o doido já é perturbado sem ninguém botando deboche pra ele, imagina se bota, ainda mais a mulher que tá de fiel do ex dele. Com todo respeito ao patrão, mas eu quero tá fora disso.

Playboy: Nunca entendi tanto medo do trem bala, ele nunca fez nada. Parece que tem mais medo dele…

Wl: Que isso patrão, você é mais velho que ele, o trem é igual você, a diferença é que é todo estressadinho.

– O trem bala tem tanta postura como a sua, mas é muito cabeça quente. Por isso que alguns têm o maior respeito por ele, fora que o “ex”...-faço cara feia.-  É ex- gerente da boca, é primo do frente.

Playboy: O digão tá fora, o bala tem mais respeito que o digão.

Dou de ombros, tô pistola com ele. O cara foi embora sem falar nada, fiquei puto.

Que isso cara, depois de uma transa gostosa daquela, o mano foi embora. E eu pensando que ia ter outra seção de sexo quando eu acordasse.

Mas fiquei fraquinho ontem, ele é bonito e gostoso, chupa pra caralho, e aguenta sem reclamar quando botava pra fuder.

Tem como reclamar? Mas tô puto.

Wl: Bota o Farrat, não quer uma pessoa que aguente a marra do trem? Olha o Farrat aí, passou a madrugada toda com o trem no baile, por vontade própria.

– Ihhh joga no meu peito não, já tô ocupado demais sendo o chefe da segurança do playboy. -Faço cara feia pro wl.-

Playboy: Tá bom de papo. -Me calei ficando quietinho, play tá estranho, tô sentindo que algum bagulho vai acontecer.-

O play pegou o radinho, mandando o trem vir pra sala dele. Engoli seco na hora, tava nem querendo ver ele.

Não demorou muito pra ele vir abrindo a porta com tudo, nem olhou pra minha cara e só foi até o playboy .

Trem bala: Fala, a mãe ficou bolada pq tu chamou.

Playboy: ihh, manda a tia ficar de boa, que o genro dela vai sair da cadeia. -Trem faz cara feia.-

Trem bala: Genro do cão, só se for. Vai, manda a bomba.

Playboy: Quero você de segurança, com o Farrat. -Olho sem entender. -

Trem bala: Beleza, de noite? -Play concordou.- jaé, onde vai ser?

Playboy: Minha casa.

Trem bala: Saquei, fala pra tua mulher preparar um cafezinho, ninguém consegue ficar até de madrugada.

Playboy: Você já quer demais, pode sair da minha sala.

Trem deu de ombros e saiu fechando a porta com força.

Wl: Vocês dois brigou? Ele nem olhou pra tua cara. -Falou baixo.-

– Não, foi coisa boba. -Wl balançou a cabeça devagar.-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu crime perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora