04: Loucura Gostosa

1K 218 37
                                    

Votem e comentem pessoal.
Boa leitura.

~∆~

Eles já estavam no terceiro dia de viagem. E tudo ocorria muito bem. E como já tinha ocorrido nos outros dias, naquela manhã não foi diferente novamente eles foram acordados por batidas fortes na porta, assustando o ômega que estava em um soninho gostoso, o fazendo cair bem em cima de Jimin. Que com o peso não conseguiu continuar dormindo mais.

– Desculpa, acabei me embolando e caí da cama. – Se apoiou no peitoral do alfa e ficou sentado em cima de seu quadril, em uma região muito perigosa.

– Não se mexe muito, Jungkook. – Park segurou a cintura fina do ômega, evitando os movimentos dele.

Sentindo a protuberância ali, Jungkook ficou vermelho, se levantando rapidamente. Correndo pelo quarto atrás das roupas que usaria naquele dia e se trancando no banheiro, deixando o Jimin quase gargalhando para trás.

Depois do café todos foram para o quiosque da família na praia, onde a área era exclusivamente deles.

Para Jungkook o dia estava uma belezura, ele até mesmo pediu para Jimin lhe ajudar com o protetor, pois iria junto com o alfa dar um mergulho, mas sua alegria se transformou em tristeza quando ele viu quem estava se aproximando deles.

– Quem foi que convidou ele? – Quase gritou por tamanho raiva.

– Desculpe querido, eu o chamei antes de você mencionar a existência do meu genro preferido. – Junseo disse, oferecendo um pratinho com carne e verduras para Jimin.

– Ei, eu ainda existo, está bem. – Seokjin se sentiu ofendido, sendo acalentado por Taehyung, seu esposo.

– Nada pessoal, Jin. – Junseo sorriu.

– Olá a todos. – Hajun, alfa e suposto pretendente de Jungkook, chegou perto deles vestindo apenas um short branco e uma camisa de botões aberta - mostrando seu abdômen bem definido - com estampas de coqueiros. – Desculpem o atraso, tive que resolver alguns problemas de última hora. – Disse, olhando para todos e parando em Jungkook. – Como vai Jungkook-ssi?

– Muito bem, se não fosse por você aqui. – Jeon não fez questão de esconder seu desgosto ao ter a presença do alfa ali.

– Sua delicadeza me comove. – Hajun levou a mão até o peito, sorrindo para o loiro e se sentando ao lado de Taehyung e Seokjin.

O clima ficou meio estranho depois da chegada do alfa. Principalmente porque o homem não fazia questão de esconder seu interesse pelo ômega - mesmo sabendo que ele estava 'comprometido' - e tentava flertar com ele a todo instante, deixando Jimin vermelho.

Ninguém sabia se era de raiva, ciúmes ou pelo sol.

– Jimin. – O alfa saiu de seus pensamentos macabros que envolvia o tal pretendente de Jungkook, quando vovó Jeon chamou por ele. – Porque você não vai se banhar um pouco com o Jungkook, estavam tão animados para fazer isso. – Ela sugeriu, sorrindo para o alfa.

– Vovó tem razão, Jijico. – Jungkook pegou na mão do alfa, no puxando para ficar de pé, não se dando conta do apelido que tinha o chamado. – Vamos. – Saiu puxando o alfa, sem esperar resposta dele.

– Calma Jungkook, o mar não vai fugir. – Jimin riu pela afobação do ômega.

– Tá gelado. – Gritou, quando teve o contato da água fria em seu pé.

– É mesmo? – Jimin olhou estranho para o ômega.

– Não pense nisso Park Jimin. – Jungkook tentou correr do alfa, mas era tarde demais. Ele lhe pegou no colo - estilo noiva - e o levou para mais fundo, o soltando de uma vez dentro da água gelada.

– Eu vou te matar alfa. – Foi a primeira coisa que Jungkook disse ao voltar para a superfície. Correndo até Jimin.

Quando chegou perto dele, lhe abraçou pelas costas, ficando agarrado ali. E como vingança, deu uma mordida forte no pescoço de Jimin.

– Aí, Jungkook. – Jimin beliscou a coxa dele.

– Para você aprender. – Se segurou mais forte no corpo do outro loiro quando uma onde os atingiu. Eles ficaram ali por vários minutos.

– Estava bom demais para ser verdade. – Jimin disse, olhando para trás de Jungkook. O ômega já não estava em suas coisas, mas em sua frente, tendo o alfa molhando seus cabelos, enquanto ele fazia o mesmo com o Park. – Essa cara não larga do seu pé, não?

Jungkook olhou para trás, se deparando com Hajun vindo na direção deles.

– Não acredito. – O ômega revirou os olhos, quase rosnando para o alfa.

– Jungkook... – Sorriu para o ômega, sendo indiferente com a presença de Jimin. – Vim te fazer companhia.

– Eu já tenho meu alfa comigo, não preciso de você. – Foi curto e grosso.

– Ainda com essa loucura de estar namorando, não precisa fingir para mim, eu sei bem que não é verdade. – Sorriu cínico. – Vamos nos casar você querendo ou não, meu amor. Seremos uma família feliz.

– Cala essa boca, filho da puta. – Jimin mandou, rosnando para o outro alfa. – Jungkook vai se casar comigo, então acho bom você tirar seu cavalinho da chuva enquanto é tempo. – Deu uma última olhada para o outro alfa e saiu puxando Jungkook para agora do mar.

– Para onde vamos? – Jungkook perguntou, quando Jimin passou direto para dentro da casa, chegando no banheiro principal, trancando os dois lá dentro. – Porque estamos aqui?

– Para termos privacidade. – Jimin soltou o ar pela boca, colocando as mãos na cintura. – Quem esse cara pensa que é, para dizer alguma coisa sobre você?

– Ele é totalmente sem noção mesmo. – Jungkook concordou com Jimin, o segurando pelo braço, lhe fazendo ficar de frente para si. – Não precisa ficar assim, tenho certeza que minha vó vai fazer algo para ele ir embora, eu conheço ela. – Levou suas mãos até o rosto do alfa, sorrindo para ele. – Obrigado por está me ajudando.

– Não precisa agradecer, estou me sentindo de férias, comendo e bebendo de graça, está sendo um máximo. – Levou suas mãos até a cintura desnuda do ômega.

– Eu estou gostando de ficar com você Jimin-ssi. – Colou o corpo molhado no do alfa. Roçando seus lábios nos dele.

– Jungkook... – Jungkook sussurrou, numa espécie de aviso para o ômega não se aproximar muito. – Não faz isso.

– Não estou fazendo nada. – Disse ele, beijando o pescoço do Park. – Relaxa hyung.

Ele foi descendo os beijos até ficar de joelhos, com o rosto bem próximo do membro coberto do alfa.

– Se continuar, não vou deixar você parar. – Jimin deu o aviso. Assistindo Jungkook tirar seu short o deixando de sunga.

– Pode ter certeza que eu não vou parar. – Beijou o pau semi ereto por cima da sunga molhada, fazendo o corpo de Jimin se arrepiar por inteiro.

Prestes a tirar a última peça de roupa do alfa, eles escutaram batidas na porta.

– Jungkook, meu filho. – Era o pai ômega do loiro.

Na mesma hora Jimin puxou o ômega para cima, colocando de volta o seu short. Deixando que o outro loiro abrisse a porta.

– Oi pai. – Jeon sorriu para ao pai, ficando na frente do corpo de Jimin, impedido de que ele e sua avó vissem o volume entre as pernas do alfa. – Aconteceu algo?

– Só queríamos saber se está tudo bem. – Sorriu para o filho e o genro.

– Tudo ótimo.

– Certo, sua avó deu um jeito de Hajun ir embora, ele não vai voltar tão cedo. – Contou para ao ômega, não deixando de perceber o sorriso contido de Jimin.

– Agora vamos, Junseo. – Vovó Jeon puxou o filho. – Não vamos impactar mais ainda a foda deles.

– Vovó. – Jungkook gritou, vermelho de vergonha.

– Eu adorei a sua vó. – Jimin riu, deixando ômega esconder seu rosto em seu pescoço.

~∆~

Deixem seu comentário e voto.
Até 🦋

Nosso Amor Em Jeju | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora