05: Esse Amor

1.1K 201 76
                                    

Não se esqueçam do voto e comentário!

Boa leitura.

~∆~

Eles já estavam na ilha há quatro dias e para a surpresa de ambos, o namoro falso deles estava dando mais que certo.

Estava dando tão certo, que até mesmo eles achavam que namoravam mesmo.

Nos dias que se passaram ali, em nenhum momento os dois se desgrudaram, faziam tudo juntos. E a todo instante Jungkook tentava se convencer de que tudo aquilo era necessário para que o plano deles dessem certo.

Era o quinto dia de estadia na ilha. Jimin foi o primeiro a acordar, ele ficou alguns momentos esperando sua alma voltar para o corpo. Olhou por todo o quarto, percebendo que nem ele nem Jungkook tinham se lembrado de fechar a cortina da varanda. O que resultou no cômodo todo iluminado pelo sol.

Impossibilitado de mexer o braço - pois Jungkook estava fazendo ele de travesseiro - Jimin chamou pelo o ômega.

– Jungkook-ssi. – Sussurrou, bem próximo a orelha do ômega. – Está na hora de levantar.

– Já, hyung? – Jungkook resmungou, se espreguiçando todo.

– Meu braço está dormente. – Park disse. – Se apresse para tomar seu banho, logo seu pai ou sua avó vai bater na porta. – Jimin já tinha se acostumado com um dos dois indo chamar eles para o café ou o almoço, dependendo do horário que ambos acordassem.

– Tô indo. – ficou com o corpo por cima do alfa, fazendo um biquinho com o lábios. – Não ganho nenhum beijinho?

– Vai logo. – Jimin apertou as bochechas do ômega, assistindo ele ir até o banheiro resmungando alguma coisa.

(...)

Depois do café da manhã, Jimin e Jungkook resolveram passar o dia na sala de jogos. Eles estavam deitados lado a lado no sofá espaçoso, quando a avó do ômega entrou no cômodo.

– Meus queridos. – Chamou pelos dois. – Tenho algo planejado para vocês dois.

– O que seria? – Jungkook perguntou, interessado no assunto, ele estava entediado.

– Um jantar. – Ele disse, dando alguns pulinhos. – Mandei montar uma tenda coberta lá fora e também contratei o serviço do melhor chefe de cozinha apenas para vocês dois, é a chance perfeita para encomendarem meus bisnetinhos.

– Vovó. – Jungkook repreendeu a mais velha, envergonhado pela sua fala.

– Eu agradeço, senhora Jeon. – Jimin sorriu para a mulher. – Com certeza nós iremos.

– Ótimo, agora vou deixar vocês sozinho de novo. – Mas antes de sair entregou uma manta branca com bordados roxos. – Fique com isso Jungkook.

– Porque? – O ômega pegou o pano, olhando confuso para a avó.

– É uma manta da fertilidade, todos os ômegas de nossa família que a seguraram conseguiram engravidar. – Na mesma hora Jungkook soltou a manta, em choque pela fala da mulher.

– Credo mulher. – Ele disse.

– Não seja mal educado Jungkook. – Jimin pegou o pano, colocando de volta no colo do ômega loiro.

– Deixa ele Jimin, eu já estou acostumado com esse bostinha. – Beliscou a bochecha do neto. – Não se atrasem para o almoço, até mais meninos.

– Acho que vamos ter filhotes, Jungkook-ssi. – Jimin brincou com o ômega, ficando com o rosto bem perto do dele.

Nosso Amor Em Jeju | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora