06: É Amor

1K 191 20
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar.
Boa leitura!

~∆~

Quando a avó de Jungkook reuniu ele e o neto na sala, com a presença dos pais do ômega e falou sobre casamento, Jimin achou que ela estava apenas fazendo uma brincadeira inofensiva.

Mas então o alfa percebeu que o assunto era realmente sério, quando a ômega não deu sinais de estar brincando.

Uma Hora antes.

- Vocês agora devem se casar, já que estão marcados. - Vovó Jeon disse.

- Vó acho que está muito cedo para falarmos sobre casamento, eu e Jimin estamos juntos a pouco tempo. - Jungkook tentou lubrificar a mais velha.

- Jungkook querido, você iria se casar com Marcos, mas agora que encontrou seu alfa e se ligou a ele não vejo por que não adiantarmos algumas coisas.

- Mas vó...

- O casamento será na sexta-feira, no nosso último dia de férias na ilha, apenas fique pronto no dia. - Então ela saiu, sendo seguida pelo marido, filho e genro, deixando Jimin e Jungkook a sós.

- O que vamos fazer?

Momento Atual.

Jimin estava na varanda do quarto compartilhado com Jungkook, o alfa vestia roupas leves e tinha um copo de suco em mãos, enquanto admirava a bela vista do mar.

Depois de procurar o alfa por toda a casa, Jungkook finalmente o achou no quarto deles. O ômega foi até ele, ficando ao seu lado, mantendo o silêncio do lugar.

- Se for demais para você, podemos cancelar esse casamento agora mesmo. - Jungkook finalmente quebrou o silêncio deles.

- Você está com minha marca, iria sofrer muito estando longe de mim. - Park olhou para o ômega, percebendo que ele tinha chorado.

- Eu sei, mas não quero fazer mais coisas erradas do que já fiz. - pegou a mão livre de Jimin, a segurando firme. - Me apaixonei por você Jimin, Nossos lobos se ligaram, irei sofrer se ficar longe, mas entendo se não quiser continuar com essa loucura.

- Esse é o problema, Jungkook... - Ficou frente a frente com o ômega. - Tudo que eu mais quero agora é continuar essa nossa loucura, eu nunca pensei que poderia me apaixonar tão rápido e intensamente em tão pouco tempo por alguém, mas aconteceu.

- Então devemos fazer do jeito certo, sem mentiras, vamos começar do zero. - Jungkook sorriu para o alfa, estendendo a mão para ele. - Sou Jungkook, é um prazer.

-Jimin, o prazer é todo meu. - Puxou o ômega para seus braços, beijando a boca dele.

- Antes de nos casarmos, vamos contar aos meus pais e avós que estávamos namorando de mentira e acabou virando verdade. Tudo bem?

- Sim. - Assim eles criaram uma bolha de amor só deles, ficando ali por várias horas.

(...)

- A senhora tá me dizendo que já sabia do nosso namoro fake? - Jungkook perguntou de boca aberta.

- Sim. - Mãe e filho gargalharam da cara de tacho do Jeon mais novo. - Você nunca conseguiu nos enganar por muito tempo Jungkook.

- Então porque não falaram nada antes? - Jimin resolveu perguntar, pois o namorado - agora de verdade - ainda estava em choque.

- Porque queríamos que ficassem juntos de verdade. - O pai ômega disse.

- Pelo visto deu certo. - Dessa vez o alfa falou, olhando as mãos dados deles dois, deixando ambos corados.

- Eu e o Jimin nos gostamos verdadeiramente, então decidimos que para nos casar, antes teríamos que contar tudo, agora que sabem fico bem mais tranquilo.

- Pode parecer precipitado, mas realmente nos gostamos. - Park falou, abraçando a cintura do Jeon.

- Os lobos de vocês são destinados, eles já se conhecem de outras vidas, por isso o amor repentino. - O líder da máfia disse, sorrindo para o filho. - Uma hora ou outra iriam se encontrar e ficarem juntos, assim como aconteceu comigo e seu pai.

- Então acho que temos um casamento para preparar.

(...)

Os preparativos do casamento foi uma coisa fácil de fazer, já que Jimin e Jungkook queriam algo simples.

Eles escolheram os doces, o bolo, o lugar - que seria na praia - e suas roupas.

Assim, como um piscar de olhos, o dia do casório tinha chegado.

A família de Jungkook e até mesmo a mãe de Jimin estavam presentes.

A senhora Park ficou realmente surpresa, quando do nada seu filho a ligou dizendo que iria se casar.

Ela não esperou nenhum segundo para comprar uma passagem e ir até onde ele estava.

Primeiro a ômega brigou com o filho e com o genro, depois sorriu para ambos e os abraçou, dando sua benção para o casamento.

- Estamos aqui hoje para celebrar a junção de Park Jimin e Jeon Jungkook... - Então o Juiz iniciou a leitura dos termos do contrato, fez algumas reflexões e finalmente os declarou casados. - Pode beijar o noivo.

- Felicidade aos noivos. - Foi o que todos os parentes disseram quando iam os comprimentar.

Depois do jantar em família, Jimin e Jungkook finalmente saíram da ilha, embarcando em uma viagem a Busan, onde tudo começou.

(...)

Sete meses depois.

Jungkook acariciava a barriguinha de cinco meses, enquanto admirava a movimentação de pessoas na praia e tomava uma água de coco.

Seu agora marido, atendia os clientes nunca deixando de levar seu olhar para o ômega, sorrindo sempre que era pego no flagra.

- Como está se sentindo hoje, Jungkook? - A dona do quiosque onde Jimin - ainda trabalhava - sentou-se ao lado do ômega, lhe entregando um prato com frutas cortadinhas.

- Os enjoos passaram, mas o cansaço chegou, não é fácil carregar um alfa lúpus, meu bebê suga todas as minhas energias. - Levou um pedaço de melancia a boca.

- Está tomando as vitaminas que o médico receitou?

- Na hora certa, todos os dias. - Parou de comer, quando viu o marido se aproximar deles.

- Tudo bem por aqui? - Jimin perguntou, colocando a bandeja de baixo do braço.

- Sim. - Jungkook sorriu ao ganhar um beijo demorado em sua bochecha.

- Seu esposo está cansado Jimin, pode tirar o resto do dia de folga.

- Tem certeza? Tá bem movimentado hoje.

- Tenho sim.

Assim eles seguiram caminho para casa, pois escolheram Busan com residência fixa, indo vez ou outra visitar os pais - agora aposentados - de Jungkook.

- Aqui. - Jimin entregou um copo de suco para o marido, se sentado ao lado dele no sofá da sala. - Está confortável?

- Sim. - Jungkook deitou a cabeça no ombro do Park, piscando lentamente, ele estava ficando sonolento. - Acho que não vou conseguir terminar de assistir o filme hoje.

- Pode dormir eu bem, vou estar aqui se precisar. - Beijou os fios loiros do ômega.

- Amo você alfa.

- Amor você também Jungkookie.

Fim.

~∆~

Obrigado por chegarem até aqui.
Se sintam à vontade para entrar no meu perfil e acessar minhas outras obras.

Tchauzinho⭐

Nosso Amor Em Jeju | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora