Olhos Azuis Safira

19 7 3
                                    

|•Palavras: 1294
  •Leitura: 08 minutos|

×                                                              ×

S/n Elizabeth Bishop
18 de março de 2025
Santa Mônica, Califórnia, EUA

Caminho rapidamente em direção ao elevador, esperando não estar muito atrasada.

— Segura, por favor! - peço, ao ver as portas se fechando. Uma mão feminina surge, impedindo que se fechem completamente e me permitindo entrar. Aperto o botão do meu andar, fecho os olhos e encosto-me à parede fria, aliviada. — Obrigada. - digo, sem olhar para quem me ajudou.

— De nada. - responde uma voz baixa e suave.

Mal tenho tempo para descansar, assim que abro os olhos meu celular vibra. Reviro os olhos ao identificar o número.

— Bom dia, Sr. Gold. - cumprimento, sem entusiasmo.

"Você está atrasada!" A repreensão severa do empresário é a primeira coisa que ouço do outro lado da linha.

— Eu sei... - suspiro. — Meu carro quebrou a caminho e eu tive que...

"Não quero desculpas, S/n. Quero eficiência!" Mordo a língua para não retrucar. Não está sendo um dia fácil. "Você é nova e inexperiente, mas conseguiu essa vaga e agora se atrasa logo no primeiro dia?!"

— Estou no elevador, chego em três minutos...

"Mesmo que estivesse aqui, ainda assim estaria atrasada!" Suspiro novamente, buscando paciência.

— Desculpe, não acontecerá novamente.

"Espero mesmo, senão mandarei Demétrio retirá-la da equipe. Não quero uma produtora musical irresponsável para o Fifth Harmony!" Ele desliga antes que eu possa responder.

Homens...

Respiro fundo, fechando os olhos, e um aroma familiar me atinge. Uma imagem de um lobo branco de olhos azuis safira surge em minha mente. Eu tenho certeza que nunca senti esse cheiro ou vi esse lobo antes, mas, ainda sim, parece familiar...

 Eu tenho certeza que nunca senti esse cheiro ou vi esse lobo antes, mas, ainda sim, parece familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos quando as portas do elevador se abrem. Sigo para a sala, acompanhada pela pessoa que pouco notei. Vejo os três homens em uma pequena roda e me aproximo de Roger, James e Demétrio sem muito ânimo.

— Bom dia. - cumprimento, recebendo sorrisos de todos, exceto de Roger.

— Você está atrasada! - ele repete, como se não tivesse acabado de me repreender pelo telefone.

— Peço desculpas. - respondo, ignorando sua expressão irritada, e coloco algumas partituras sobre a mesa.

— Não se preocupe, S/a. - Demétrio intercede com um sorriso amigável. — São apenas dez minutos de atraso, e tenho certeza que houve um bom motivo...

Lua de Sangue (Camila Cabello/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora