• Palavras: 1.044
• Média de leitura: 6 minutos|× ×
K. Camila Cabello E.
05 de abril de 2025
Santa Mônica, Califórnia, EUANós finalmente estamos nos dando bem. Isso foi o que eu pedi sim!!!
Ela é como nos meus sonhos, tudo o que eu pedi para a Deusa Selene. S/n é gentil, educada, engraçada e muito, muito linda.
— Camila? - sua voz me traz de volta. — Você está me ouvindo?
— Sim, estou. - ajeito minha postura um pouco tímida.
— Desculpa, meu papo nerd deve estar te entediando, né?
— Não, claro que não. Eu também adoro super heróis e gosto de ouvir você explicando sobre.
Correção: adoro ouvir você falar sobre qualquer coisa porque é a hora que você fica distraída e eu posso reparar em seus lábios rosados, sua mandíbula definida, em seu pescoço que me dá vontade de morder e em seus músculos sob a camisa apertada sem parecer estranha...
Mas é claro que eu não iria falar isso.
— Que bom. Não queria estar te chateando.
— Claro que não. Então me diz, com base no que você me falou quem ganharia: Jean Grey ou Wanda Maximoff?
— Olha, se for a Jean Grey como Fênix Negra e a Wanda como Feiticeira Escarlate acho que... - parei de ouvir naquele momento, não por eu não estar interessada, mas por ela ter levantado o braço para pegar algo na prateleira ao nosso lado, isso fez a blusa dela levantar e mostrar seu abdômen definido.
Por Selene! Essa mulher é uma perdição.
Deu até calor.
Não me importaria nem um pouco se essa personificação de Afrodite me possuísse... Juro, ela poderia fazer o que quisesse comigo e eu não iria reclamar...
— Mas tem pessoas que discordam... - ela para de falar e me olha estranho. Certeza que eu estou babando.
— Eu não entendo muito da Marvel, mas concordo com você. - dou um sorriso para disfarçar.
— Entendi. - ela dá uma risada sem graça enquanto coça a nuca.
Ótimo. Você deixou ela desconfortável, Camila!
— Acho melhor voltarmos para a sala principal senão daqui a pouco o Roger vem falar que não produzimos e aquelas coisas.
— Sim. Vamos. - assim que ela responde pego em sua mão e nos dirijo a sala.
Não dá nem 1 minuto para chegarmos, mas curti a mão dela na minha no trajeto. Paramos na frente da mesa de James um pouco afastadas do resto do grupo. S/n solta minha mão para analisar seu trabalho, me fazendo, involuntariamente, fazer um bico.
— Tenho certeza de que, se elas fossem kriptonianas, minha cabeça já estaria derretida. - S/n comenta após alguns segundos enquanto ainda mexe continua olhando para suas partituras. Eu apenas dou risada de seu olhar assustado.
— Não se preocupe, logo elas se acostumam. - toco em seu braço tentando lhe confortar. Olho para seus olhos, vendo eles brilharem levemente em um tom dourado.
Sei que nenhuma das meninas machucaria ela, mesmo que em alguns momentos elas quisessem, no final do dia a S/n ainda é uma Lúpus.
Vejo James se aproximando com uma pilha de folhas.
— S/n, recebeu o novo cronograma? - ele pergunta ainda olhando seus papéis.
— Do feat? - perguntou um pouco aérea, sorrio levemente ao percebê-la afetada.
— Sim. A Eliza já está chegando, quero te apresentar a ela.
— Não acredito que aquele projeto de Sereia já está chegando. - resmungo baixo, já prevendo o que vai acontecer.
— O quê? Você não gosta dela? - Ela pergunta baixo, apenas para mim ouvir, enquanto James está distraído com suas folhas.
— Eliza Martínez é do Clã Ninfa, é meio difícil gostar dela. - respondo no mesmo tom. — Todos sabem que ela só é famosa por ser bonita e não por talento. - cruzo os braços, fazendo bico.
Odeio aquela loira oxigenada! Certeza que ela vai tentar tira a S/n de mim.
— Espera. - ela fala em tom risonho. — Você também não é do Clã Ninfa?
— Sou... - descruzo os braços, arrumando a postura. — Mas eu não uso minhas habilidades para pegar pessoas comprometidas. - ela começa a rir me irritando ainda mais. — Não tem graça. - dou um soco em seu ombro. — É por causa de Licantropos como ela que meu Clã é visto como fútil e superficial.
O Clã Ninfa é extremamente poderoso e por séculos esteve no topo da cadeia alimentar. Éramos ninjas, espiões… Mas hoje em dia somos conhecidos por seduzir pessoas, como Sereias fazem. É decadente.
Claro que nem todos pensam assim, ainda tem pessoas com cérebro que sabem que nosso Clã é muito importante para a hierarquia Licantropa, mas a maioria acham que somos, principalmente as mulheres, putas…
— Desculpe, mas você fica uma fofa irritada. - reviro os olhos com um mini sorriso nos lábios.
— Desculpa por atrapalhar o casal, mas a Eliza está chegando. - James diz me envergonhando. — Pode me acompanhar, S/n? - ela assente.
— Claro. - se vira para mim. — Depois nos falamos. - assinto sentindo minhas bochechas queimando.
(...)
O dia não poderia ter sido pior!
S/n só ficou grudada com aquele projeto de Sereia, as meninas ficaram implicando comigo por eu ter acreditado que a S/a poderia gostar de mim e o guarda costas da Eliza não parou de me perseguir.
Nesse momento eu estou sentada no meu sofá comendo sorvete e assistindo algum filme triste.
— Qual é, Camila. Não é o fim do mundo! - Dinah diz, levemente irritada.
— Você não sabe o que ela está sentindo, Dinah, você nunca foi rejeitada. - Ally tenta me defender ao repreender Dinah, mas eu apenas como mais sorvete entre o choro. — Eu só estava tentando ajudar… - ela se defende.
— Não precisa me lembrar que a S/a me rejeitou. - minha voz sai embargada. As meninas se olham, sem saber o que dizer.
— Chancho… Não fica assim…
— Como eu não vou ficar, Dinah? A mulher que era para ser o amor da minha vida está encantada por uma Sereia falsificada… - como mais sorvete. Dinah suspira e me abraça de lado.
— Você sabe que ela deve estar enfeitiçada, né? - Lauren diz me chamando atenção. — Não tem como sua parceira de alma ter se “encantado” por outra mulher sem ser você.
— A Lauren tem razão… Não existe como fugir de sua parceira de alma. Logo a S/n vai perceber. - Ally diz, sentando do meu outro lado e me abraçando.
Eu realmente espero… Eu espero que ela perceba logo porque eu não aguento mais meu lobo na minha cabeça. Eu vou enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue (Camila Cabello/You G!P)
FanficS/n Bishop, uma Licantropo destinada a liderar, enfrenta o destino e o amor. Sob a lua cheia, ela revela sua verdadeira essência e luta para proteger Camila Cabello, sua companheira de alma, em meio a uma guerra sobrenatural que ameaça seu mundo.