O Despertar Pt. 1

26 7 0
                                    

|Espero que gostem do primeiro capítulo. Não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando, isso incentiva a continuar🙃

• Palavras: 2.567
• Média de leitura: 15 minutos|

×                                                              ×

Licantropos, os seres mais poderosos do mundo sobrenatural. Eles passam despercebidos pelos humanos, não são do tipo que são caçados ou que caçam. São rápidos e extremamente fortes, não é à toa que são a espécie mais respeitada. Apesar disso, apesar de todas as dádivas que a Deusa da Lua lhes deu, eles ainda são extremamente arrogantes e orgulhosos, um orgulho que cega suas mentes. Eles veem o poder acima de qualquer coisa e acham que podem fazer o que quiserem, afinal, são poderosos.

Graças a Selene, eu não sou assim...

Não tanto, pelo menos. Bom, vou contar minha história, e vocês decidem no que acreditar.

Corrigindo: nossa história. O conto de seres com poderes sobre-humanos que deixaram a inveja vencer e iniciaram uma guerra entre, não apenas sua própria espécie, mas todas elas. Eles só não sabiam que estavam mexendo com as escolhidas da Deusa da Lua.

S/n Elizabeth Bishop

13 de setembro de 2022
Florianópolis, Santa Catarina, BR

Caminho em direção à caminhonete azul, equilibrando o celular entre meu ouvido e meu ombro esquerdo, tentando achar a bendita chave que parece ter sumido dentro da minha bolsa.

E quando a Camila começou a falar português, foi simplesmente incrível!” Ouço minha melhor amiga comentar, animada.

— Eu sei. Eu nunca gritei tanto em toda a minha vida. - dou risada junto com Melanie.

Valeu muito o preço da entrada e da passagem. ” Eu assinto, mesmo sabendo que ela não pode me ver.

— Foi o meu primeiro Rock in Rio e, com certeza, o dia mais feliz de toda a minha vida. - termino de falar e sinto um frio na nuca, como se um sexto sentido me avisasse que tem alguém me observando. Olho em volta e, no meio da cerração, não vejo ninguém, então apenas ignoro, voltando a ouvir a voz de Melanie.

Até porque você trocou olhares com a sua maior crush, ou acha que eu não vi a Camila te olhando fixamente no final do show?” Coço minha testa, procurando paciência para lidar com sua fanfic. Suspiro, negando com a cabeça, e volto a procurar a chave do carro.

— Ela não estava olhando para mim, Mel. Tinha centenas de pessoas lá; a Camila Fuking Cabello não me veria entre elas nem em um milhão de anos. - ouço um barulho de galho sendo quebrado e olho em direção à floresta, mas novamente não parece haver ninguém. Volto a procurar a chave com rapidez.

Por favor, que eu não seja sequestrada... - penso um tanto desesperada.

É claro que estava...” Ela suspira. “Tenho quase certeza que eu vi os olhos dela brilharem azul.” Diz pensativa.

— Você está vendo muito filme, isso sim. - suspiro aliviada quando encontro a chave. Entro no carro e coloco meu celular no suporte.

Tá, talvez...” Suspira. “Mas mudando de assunto, você viu os boatos de que o Fifth Harmony vai voltar?” Dou uma risada anasalada por sua mudança súbita de assunto e também por sua animação.

Lua de Sangue (Camila Cabello/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora