Segredos

10 4 0
                                    

|•Palavras: 1.936
Leitura: 8 minutos|

×                                                              ×

S/n Elizabeth Bishop
02 de abril de 2025
Santa Mônica, Califórnia, EUA

Nunca imaginei que minha vida se tornaria tão monótona; pelo menos, não depois de descobrir que sou um Licantropo. Como pode a vida de um ser sobrenatural ser entediante?

Bem, a minha vida se tornou…

Acordo, tomo banho, cuido da minha higiene básica, vou para a gravadora e, ao chegar em casa, encontro Demétrio para longas horas de treinamento. Todos os dias a mesma coisa, nada muda, apenas a inevitável rotina que se estabeleceu sem que eu percebesse.

Até poderia afirmar que amo meu trabalho e que os treinamentos são empolgantes, mas não seria verdade. Sou formada em produção musical, mas não atuo como produtora; sou apenas uma serviçal de cinco mulheres que me desprezam. E meu treinamento consiste em apanhar até sangrar e realizar exercícios mirabolantes até cair exausta no chão. Ontem, por pouco não ataquei aquelas meninas; não por drama, mas por pura exaustão!

Desanimada, caminho em direção ao meu carro, tentando não pensar em como serei torturada hoje.

Ao chegar no estúdio, estaciono na minha vaga e sigo em direção ao elevador. Com uma lentidão deliberada, pressiono o botão do meu andar. Mas ao avistar três das cinco garotas se aproximando, começo a pressionar o botão freneticamente, mas elas alcançam o elevador antes que as portas se fechem.

— Bom dia. - Camila cumprimenta. Respondo, intrigada.

Desde quando ela me cumprimenta?

Um silêncio desconfortável toma conta da pequena caixa de metal. Espero por uma piada de Dinah ou provocação de Lauren, mas nada acontece.

Quinze, dezesseis, dezessete segundos… e nada.

Será que elas descobriram meu segredo e estão à espreita para atacar?

Oh, minha amada Selene, ainda não estou pronta para te encontrar…

As portas do elevador se abrem e eu praticamente saio correndo.

— Tudo bem? - James me pergunta. Apenas aceno com a cabeça. — Olha, S/a, as meninas conversaram comigo e…

— Elas querem me tirar da equipe? - interrompo. — Você não vai fazer isso, né, Jimmy? Poxa, eu sou ótima…

— S/n, calma. - ele me segura pelos ombros, forçando-me a olhá-lo. — Elas disseram que foram muito duras com você, mas reconhecem que você é uma excelente profissional. Apesar de tudo, você nunca lhes faltou com respeito.

— Isso significa…?

— Significa que você não vai mais buscar café. Agora vai me ajudar na gravação das músicas. - ele conclui, e eu solto um gritinho.

— Sério? Sério mesmo? - pergunto, pulando e o abraçando, incrédula.

— Sim, S/a. - ele responde, rindo.

— Eu prometo que você não vai se arrepender, Jimmy. - digo, dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

(...)

Hoje, ao acordar, achei que o dia seria terrível, que eu seria provocada e desprezada como nos últimos quinze dias. No entanto, nenhuma das cinco garotas fez nada disso. Mantiveram-se distantes o dia todo. Sem piadas, sem ordens, sem grosserias…

Lua de Sangue (Camila Cabello/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora