Meu primo Betão - 1

2.9K 37 0
                                    

E ai tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Me chamo Daniel tinha 19 anos, 1,76 de altura, corpo normal, todo liso, cabelos castanhos claros, olhos mel, branco um pouco queimado do sol de tanto jogar bola.

Era quarta feira por volta das 19:30 estava jogando bola com meus amigos em um terreno baldio perto de casa iluminado graças aos vizinhos do lado que também jogavam. Como praticamente todos ali trabalhavam não tínhamos muito tempo durante o dia a não ser nos finais de semana, mas para quem curte uma bolinha ficar ate o fim de semana sem jogar é uma verdadeira tortura. Enfim estávamos jogando quando de repente escuto alguém gritar:

_ To dentro!

Com o braço levantado o rapaz moreno entrou matou a bola no peito dominou no pé e meteu um chutaço sem chances para o goleiro.

_ Golllll!!!!

Saiu gritando com os braços erguidos vindo em minha direção me abraçando puxando para sobre seu corpo me tirando do chão, enquanto alguns dos caras do meu time gritavam "gol" os do outro time gritavam "não valeu!"

_ E ai? Seu primão é bom de bola ou não é?

_ Melhor que esse bando de perna de pau aqui! Kkkkk

Disse eu caindo na gargalhada já de volta ao chão trazendo com uma das mãos na nuca de meu primo colando sua testa a minha, um cumprimento de família.

Meu primo então cumprimentou os caras que eram todos conhecidos. Marcinho disse que meu primo poderia ficar no lugar dele que tinha que ir tomar banho para ver a namorada claro que saiu de "campo" sendo ovacionado pelos outros caras na zueira. Betão então entrou no lugar de Marcinho que era do time contrario ao meu e foi três gol's na sequencia.

_ Puta que paril cara já chegou me fudendo hem seu filha da puta!

_ Que isso priminho reclama não que sei que você gosta! Kkkk

Disse meu primo passando a mão na minha bunda.

_ Sai doido!

Contestei tirando rápido minha bunda de suas mãos. Mas levei na boa porque sabia que meu primo era cheio dessas brincadeiras. Chegamos em casa minha mãe fazendo a janta meu pai no banho e meu irmão Luquinhas veio para a sala ficar com a gente, ele era pirado no Alberto desde pequeno. Luquinhas veio e já pulou em Alberto logo quando abrimos a porta, Alberto deu um abraço carinhoso em meu irmão o desceu no chão e disse que ele estava muito suado e meu irmão tinha acabado de tomar banho já estando ate com seu pijama branco de bolinhas azuis que ele gostava muito.

Luquinhas depois de encostar sua testa na de Alberto deitou no sofá maior jogando em seu celular enquanto Betão e eu sentamos no sofá de dois lugares. Ambos sem camisa com elas dependuradas no ombro, suados o que deixava a sala com aquele cheirão de macho e com as pernas abertas que acabavam por se tocar como em um duelo por espaço eu com minhas pernas brancas lisas e Betão com suas pernas morenas e peludas. Meu pai saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo entrou na sala cumprimentou Betão e disse:

_ Há quanto tempo rapaz esqueceu o caminho da roça foi?

_ Que isso tio falta de tempo mesmo, conciliar férias da facu com a do trampo não é mole não, mas desta vez deu certo e vim passar uns dias aqui com vocês.

_ Ta certo! Tem que correr atrás mesmo, logo você se forma arruma um emprego na sua área e ai vai poder aproveitar melhor.

_ Pois é faltam mais dois anos.

_ Pouca coisa. E seus pais quando veem aqui?

_ Olha estão querendo passar o fim de ano aqui, mas ainda não é certo.

Meu primo BetãoOnde histórias criam vida. Descubra agora