Meu primo Betão - 11

921 14 0
                                    

Terminado meu turno de trabalho saio para fora da fabrica e la do outro lado da rua estava o carro vermelho estacionado. Cruzei a rua e ao me aproximar a porta do carro se abre e Damião assim como no sonho bate a mão no assento sorrindo de orelha a orelha:

_ Senta ai cara tu não vai acreditar!

Todo sorridente Damião vai me contando sobre sua viajem, mas apenas sorrio acenando com a cabeça ou respondendo monossilabicamente sem conseguir olhar direito para ele. Na academia as garotas não aparecem, não estou com a menor vontade de treinar, mas estou de carona ne? Fazer o que?

Chego em casa que parece vazia, vou a cozinha bebo agua, vou para meu quarto não vejo ninguém tiro minha roupa quando a porta se abre me viro e é meu primo Betão apenas com uma toalha na cintura.

_ E ai primão? Como foi no trampo hoje? Vai me contar o sonho?

Disse sem cerimonia tirando a toalha da cintura ficando completamente nu em minha frente enxugando os cabelos. Tentei disfarçar, mas não colou, Meu primo insistiu e acabei contando o sonho morrendo de vergonha omitindo que o negro que estava comigo era Damião, mas creio que ele meio que percebeu apesar de não ter dito nada sobre. Dando uma gargalhada meu primo senta em minha cama e diz:

_ Sabe o que é isso? Seus medos, suas inseguranças, seu pre conceito! Você criou essa ilusão na cabeça que se um homem ao curtir outro tem que ser afeminado, tem obrigatoriamente que se sentir mulher.

_ Eu não penso isso!

_ Pensa sim Daniel e este é o motivo de não estarmos curtindo juntos, sabia que logo vou embora?

_ Eu sei, mas é que...

_ È que nada Dani, acha que eu sou afeminado?

_ Não.

_ Acha que eu quero ser mulher?

_ Não

_ Sabe o que você precisa? Precisa abrir sua cabeça, perceber que existe sim o macho e a fêmea, que existe o sexo masculino e o feminino, mas no sexo desde que consentido não existem barreiras de gênero existe prazer!

_ Mas e as outras pessoas?

_ Bom, essas outras pessoas pagam suas contas? Você precisa transar na frente delas? Precisa expor sua sexualidade a elas? Eu não preciso! O que eu faço na minha privacidade só diz respeito a mim e a quem eu escolher estar comigo e se essa pessoa aceitou estar comigo creio que ele ou ela curte o mesmo que eu prazer!

_ Pensando assim...

Digo me virando de costas para meu primo abrindo meu guarda roupas procurando uma toalha limpa quando sinto ele atrás de mim.

_ Sabe o que você esta precisando agora?

_ Estou suado Alberto, trabalhei o dia todo.

_ Mesmo deixa eu sentir. Hummm é mesmo nossa que cheiro de macho você esta!

_ Para vai!
_ Serio? Quer que eu pare?

Pergunta meu primo sem parar de cheirar meu pescoço e dar beijinhos, em meu peito, meu braço, descendo ate se ajoelhar na minha frente e enfiar o rosto em minha virilha e fungar meu saco, passando a língua em minhas bolas fazendo meu pau acordar e começar a ficar duro. Betão pega meu cacete e coloca ainda meio mole em sua boca e com movimentos de boca e língua vai deixando meu cacete duro feito aço. Seguro em seus cabelos e começo a movimentar meus quadris como se estivesse fudendo a boca de meu primo que segura em minha bunda e começa a apertar as minhas nádegas. Não demora muito e estou deitado na cama de bunda para cima com meu primo socando seu cacete todo em meu cu, depois ele me vira e eu fico de barriga para cima com minhas pernas arreganhadas com seu corpo no meio delas sendo invadido por seu cacete. Depois de encher meu cu de porra Betão fica de quatro e bate em sua própria bunda me chamando. Encaixo meu cacete naquele rego peludo, abro bem deixando aquele cu piscando pedindo rola a mostra e cravo meu cacete nele fazendo meu primo gemer alto. Seguro em sua cintura e vou ritmadamente acelerando meus movimentos. Que delicia aquele cu, como é quente como é gostoso, como morde em meu pau, aquele puto sabe deixar um homem louco de tesão, mas quero algo diferente dessa vez me sento na cama e o chamo para sentar em meu cacete. Betão se senta de costas para mim, mas depois de algumas subidas e descidas eu peço para que fique de frente eu quero ver aquele macho gostoso agasalhando meu cacete com o cu.

Meu primo BetãoOnde histórias criam vida. Descubra agora