Sai do trabalho e do outro lado da rua estava Damião me esperando.
_ Fala Dani, tudo em cima cara?
_ Beleza!
_Ta ligado que hoje é a final da libertadores ne?
_ Nem fala cara, será que vai dar Grêmio?
_ Aposto no Boca!Como sempre o assunto principal entre Damião e eu era futebol era isso e acadêmica. Como Damião trabalhava em uma fabrica praticamente de frente onde eu trabalhava todos os dias ele me dava carona, alem disso servia de companheiro de treino, pois íamos direto para academia que era perto de casa.
_ E ai vai mesmo ficar sem treinar um mês cara?Perguntou Damião enquanto tirava o uniforme.
_ Fazer o que cara? De ônibus vou chegar tardão.
_ Nem é tanto assim cara, ja ta fazendo corpo mole!
_ Mole? Vê se tem algo mole aqui rapá!Retruquei pegando em meu cacete duro e balançando.
_ Que tesão é esse moleque? Ta comendo ninguém não?
_ Acha que preciso ta na seca pra ficar de pau duro negão? Aqui tem tempo ruim não irmão!
Disse soltando a urina presa relaxando a pressão.
_ Sei como é que é.Respondeu Damião completamente nu ao meu lado mijando com sua mangueira negra semi dura. Sério aquilo sim era um cacete devia ter uns 20 cm em compensação eu ganhava na grossura.
Damião balançou soltando os últimos pingos de urina e vestiu direto um calção folgado e uma regata.
_ Ta louco vai por uma cueca não?
_ Hoje to afim de provocar, sacou aquelas novatas que ficam de cochicho e risadinha?
_ To ligado.
_ Tão doidinhas pra passar na vara do negão aqui! KkkkkGente boa, mas safado como ele só foi sem cueca para os equipamentos.
As garotas ficavam alternando entre bicicleta e esteira, mais riam, conversavam e nos olhavam que se exercitavam. Damião e eu suávamos puxando ferro e claro que Damião provocava fazendo caras e bocas, colocando cada vez mais peso nos equipamentos além de sempre antes de iniciar um exercício aquela ajeitada do cacete.Ja estava perto da hora de irmos embora, fui ao banheiro e quando voltei Damião estava encostado em uma das bicicletas rindo e conversando com as garotas. Quando me viu me chamou conversamos um pouco e Damião chamou para irmos e convidou as garotas oferecendo carona o que de imediato aceitaram.
Fomos para o carro de Damião uma sentou se no banco de carona na frente ao lado do motorista e a outra ao meu lado na parte de trás do carro. Não demorou muito para Damião parar em uma ruazinha deserta perto da academia com poucas casas e mal iluminada e ja partimos para os amassos e beijos.Era a primeira vez que eu ficava com uma garota apos ficar com Betão e as diferenças eram nítidas e não falo do obvio como a barba cerrada, os pelos a musculatura, digo a forma de beijar mais passiva sem tanta intensidade, o toque mais delicado sem tanta pegada, estava bom, gostoso, mas faltava algo. Então pensei comigo mesmo: Porra Dani vai broxar justo agora com essa morena gostosa na frente do seu amigo com a amiga dela? Isso sera lembrado por séculos e com certeza espalhado para o mundo inteiro!
Nesse momento puxei forças de onde nunca imaginei intensifiquei meus beijos e a ousadia e parece que eu não fui o único já que os gemidos vindos da parte da frente do carro aumentaram ate que...
_ Não, para! Espera!
_ O que foi amiga?
Perguntou a morena para a loira que estava com Damião.
_ Preciso ir embora meus pais já devem estar para chegar.
_ Não esquenta gatinha te deixo sã e salva na porta da sua casa!
_ Esta louco? Meu pai mata você e eu.
_ Iiii Ferrou! Tu é de menor?
_ Claro que não ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo Betão
Fanfictionuma historia de autodescobertas, desejos, abertura da mente, sobre ver a vida sobre novas perspectivas. Tudo isso sobre a ótica de um jovem que se percebe atraído por seu primo Betão. Obs: Se me perguntarem qual é a alma sebosa que fica deletando mi...