Meu primo Betão - 9

950 18 0
                                    

Era quarta feira eu estava como o vento no futebol com meus amigos, corria, chutava, suava, gritava quem assistia as partidas ia ao delírio com minha performance tudo isso sob o olhar atento de Betão contundido.

_ Jogou muito hoje hem?

_ Viu? Nossa joguei pra caralho e olha como suei ate a galera estava mais empolgada percebeu?

_ Percebi uns olhares ai nessa bunda

_ Só se foram os seus seu tarado! Kkk

_ Também, de algumas garotas, mas principalmente do seu amigo.

_ Quem?

_ Não se faça de inocente Daniel, sabe muito bem de quem estou falando!

_ Hummmm ta nervosinho é?

_ Você esta de rolo com ele?

_ Não com ele não, mas estou conhecendo uma morena ai.

_ Tranquilo acho ate bom você arrumar uma namorada mesmo fico ate mais excitado imaginando você comendo ela louquinho pra chegar em casa e sentir minha rola nessa sua bunda gostosa!

Disse meu primo me dando um tapa na bunda.

_ Isso não vai acontecer!

_ Não?

_ Não! E sabe porque? Porque sou homem, sou macho!

Entrei no banheiro meu primo veio vindo, mas eu fui mais rápido e tranquei a porta so ouvi quando ele deu um murro na porta do banheiro fingi nem ouvir liguei o chuveiro e um sorriso brotou em meus lábios. Me lavei sai do banheiro com a toalha em minha cintura e fui para meu quarto seguido por um olhar fulminante de meu primo, mas sem nenhuma palavra.

Me perfumei todo, peguei uma das minhas melhores roupas já estava colocando o tênis quando ouvi a buzina la fora e meu primo gritar para me provocar.

_ Dani seu macho chegou!

Sai as pressas do meu quarto e percebi minha mãe dando um tapa em meu primo que ria junto com meu irmão na sala.

_ Não vai jantar filho?

_ Vou jantar sim com o Damião e umas garotas vou voltar tarde, mas não se preocupe qualquer coisa estarei com o celular ligado.

_ Divirta se e juízo!

Aconselhou minha mãe.

_ Não vai com eles Betão?

_ Não tio ainda estou com a perna doendo quando forço.

_ Ainda Betão? Vamos ter que voltar ao medico para ver isso então.

_ Creio que uma boa massagem com pomada já vai ajudar a pancada foi forte ne?

_ Já tomou banho? Vem que eu tenho uma pomada excelente aqui no meu quarto.

Disse meu pai, mas achei que aquilo era mais drama para eu cancelar meu passeio e ficar com ele. Afinal Betão já estava andando mais que noticia ruim por toda a cidade que eu estava ligado.

Cheguei no carro Damião e Damião já estava animadão com sua barraca armada.

_ Que isso hem? Já esta assim "vei"?

_ È hoje filhote! Hoje que a cobra vai comer perereca!!!! kkkkkk

Desde nossa primeira carona Damião e eu não tínhamos dado mole para as garotas com muitas mensagens trocadas e sempre marcando presença na academia com muito carinho, charme nos exibindo muito, mas nos controlando para não avançar o sinal. Sabíamos que elas estavam na nossa e se tivéssemos paciência tudo aconteceria de forma rápida do contrario ficaríamos na mão.

Meu primo BetãoOnde histórias criam vida. Descubra agora