CAP 2

40 7 1
                                    

JISOO

Eu acordo com o meu despertador ambulante me gritando.

- Jisoo, eu preciso que você vá no mercado e vá buscar a Soojin depois do curso dela, okay - escuto ele falar.
- Está bem - digo coçando o olho.
- Agora eu estou indo - ele diz saindo do quarto.
- Você vai para aonde? - pergunto o seguindo.
- Vou ver uma competição hoje - eu logo começo a encara-lo pois essas competições normalmente são de tarde ou de noite.

Quando eu ia abrir minha boca para falar alguma coisa alguém bate na porta.

- Finalmente - quando ele abre a porta me deparo com o taehyung - pensei que não ia mais.
- Eu acordei tarde desculpa - depois dele falar ele começa a me encarar só que eu acho nada em mim para ele estar me encarando tanto até eu me lembrar que eu estou usando o meu pijama de ursinho.

Sim, eu estava morrendo de vergonha depois dessa mais fazer o que né. Eu fui me arrumar para ir para a casa da Mina, pois ela tinha me mandado mensagem mandando mensagem dizendo que era para a gente ir para a casa dela porque ela queria falar uma coisa importante para a gente.
Chegando lá me deparo com ela e a Irene na porta do prédio dela.

- Que bom que chegou - a Mina diz para mim.
- Eu pensei que eu iria demorar mais já que eu vim de ônibus - digo entrando no prédio.
- lá se vai a minha carona - a Irene fala.

Assim que entramos a mina pediu para que eu e a Irene se sentar no sofa, pois ela queria falar uma coisa muito importante.

- Mina conte logo eu já estou com ansiedade - a Irene fala um pouco dramática - você não embuchou não né? - assim que a Irene fala eu me engasgo com a água que eu estava bebendo.
- Tá doida é? Eu não estou grávida - diz se sentando na cadeira.
- Então é o que? - a Irene pergunta.
- Eu e o tae terminamos - assim que ela terminar de falar eu fico em choque, por que eu me lembrei da conversa que eu e ela tivemos no dia do aniversário dele.
- Mais vocês ainda morram juntos? - A Irene pergunta.
- Sim, mas tem um motivo para isso tudo o apartamento está no meu nome e no dele então estamos vendo o que vamos fazer.

As meninas poderiam falar qualquer coisa mais eu não estava dando nenhuma bola, já que eu estou focada em como o tae deve estar.

- E como ele está? - a pergunto.
- Está tentado se manter forte, mas está melhor que antes - ela diz

Ficamos conversando por um bom tempo até escutarmos a porta ser aberta.

- Oi meninas - ele diz e vai dar um beijo na Mina.
- Elas já sabem tae - ela diz se esquivando.
- Está bem - ele diz indo para o quarto.
- meninas eu preciso ir - digo para elas.
- deixa que eu te levo até lá em baixo - a Mina diz

Quando chegamos na frente do portão a Mina diz.

- pode chorar Jisoo - assim que ela diz eu faso o que ela falou.

FRI(END)S Onde histórias criam vida. Descubra agora